5 de jul. de 2016

A Bittersweet Life / Dalkomhan insaeng


Olá pessoas, desculpe meu pequeno desaparecimento (pequeno hehehe...se não é pela Linne-chan isso aqui nunca se movimentaria isso sim, mas ok). Estou oficialmente formada e agora estou partindo para mais um estudo intensivo chamado "Mestrado". Mas antes que minha vida online desapareça completamente venho falar de um belo filme que eu assisti (e que estava na minha lista desdo post que a AMia havia feito sobre a Shin Min A).

Sinopse:
Bom o filme fala sobre um gangster, Kim Sun Woo que é interpretado pelo maravilhoso Lee Byung Hun, que recebe de seu chefe a missão de vigiar a namorada, enquanto ele está de viagem. Um detalhe básico, a namorada do chefe é justamente a Shin Min A (pô até eu sou apaixonada por essa garota, é mais que óbvio Kim Sun Woo iria se apaixonar por ela).
A missão dele é clara: Vigiar ela, se ela estiver tendo um caso com o outro, acabar com os dois e fim de papo.
Será que ela está traindo o chefe de uma gangue perigosa? E se estiver ele será capaz de ignorar seus sentimentos por ela e seguir as ordens de seu chefe?

Pontos Fortes:
Só isso? Sim, inclua também muita luta e sangue, muito desespero e confusão, armas, ação e drama, um lindo filme, com uma bela fotografia, estrelado por dois incríveis atores, ótimo filme.
Trilha sonora maravilhosa, algumas cenas de comédia, um filme de arrepiar.
A história não é la grandes coisas, mas os sentimentos lá dentro, é ótimo!

Pontos Fracos:
Sei lá, não há nada para reclamar do filme eu acho...

Baixar:
Faz muito tempo que não vejo os fansubs Brasileiros, ando baixando tudo do Avistaz , ótima qualidade de imagem e som, as vezes as legendas pecam, mas é por que esse mundo não é perfeito, apenas heehehe. Qualquer coisa no Cadê Meu Doramas??? tem links dos dois fansubs que traduziram para o português qualquer dúvida fale com a Su, hoje temos também os sites onlines legalizados, como por exemplo o incrível DramaFever que conta com o grupo do Drama-Fas (antigo fansub).

Um comentário:

  1. Jaaaaade <3 Como vocês está? Mais uma vez, parabéns pelo mestrado!! Tô mega feliz por você! Acho que já te falei isso né? AHAHAHAHA! Enfim, amei a recomendação! Vou pegar pra assistir nesse final de semana. Tecnicamente estou de férias, só da faculdade hahaha pq o trabalho não me deu essa "liberdade". Por isso eu estava aparecendo aqui com mais frequencia! Espero voltar aqui ainda nas ferias pra dá algumas dicas, pq to tirando o atraso dos meus dramas agora HAHAHAHA.

    Parabéns pelo post.

    ~kissus

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.