Chat

21 de jul de 2016

Okitegami Kyoko no Biboroku / 掟上今日子の備忘録


Olá pessoas, eu depois de falar de um lindo drama e um belo filme, ambos coreanos, venho reviver um pouco as postagens do J-dorama =D.
E como de costume é um que provem de um mangá de Nisio Isin, famosos a propósito.

Sinopse:

Junta um cara cujo o azar vem até no nome, com uma detetive que tem a memória deletada quando vai dormir, o que vai dar? Muita risada e suspiros certeza!
Kakushidate Yakusuke é super azarado (do ponto de vista dele) então vive precisando de ajuda de detetives particulares para limpar o nome dele (uma vez que ele atrai problemas com um imã atrai ferro) e quem aparece para ajudar ele é Okitegami Kyoko uma detetive que sempre se apresenta para ele pois sua memória é deletada todas as noites e no dia seguinte ela nunca se lembra dele.

Bom um relacionamento seria possível?
Bom, lembra muito o filme "Como se fosse a primeira vez" mas é um tanto diferente, aparentemente Kyoko-san não se lembra bem do passado, portanto ela vive cada dia, um dia totalmente diferente e cheio de emoções, mesmo que ela tenha feito todas os dias as mesmas coisas, acho que é a grande diferença entre as duas histórias, bem agora só assistindo mesmo pessoas, eu super recomendo.


Ponstos fortes:

Elenco ótimo, estou totalmente apaixonada pelo casal, tanto ela quanto ele é completamente apaixonante.
A história não parece novidade para quem acompanha Adam Sandler e Drew Barrymore no filme já citado, mas a forma como foi feito, é bem diferenciado, e de certa forma parece ser uma total novidade.
O desenvolvimento, muitas cenas bonitas,  o final foi lindo, adorei!
E tem participação do Kaname Jun (ele é lindo!!! Fofo, o máximo)
Gostei da trilha sonora, também.


Pontos Fracos:

Sei lá...

Baixar:

Eu assisti no Avistaz mas o Cadê meu dorama?? Diz que tem uns dois fansubs traduzindo para o português, bom eu super recomendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.

Imagens no Tumblr

Google+ Seguidores