20 de dez. de 2012

Rich Man, Poor Woman

Hi Minna!
Sim, estamos em Dezembro, o mês mais esperado de quase todos os amantes de doramas! O mês de férias, de comemorações, e de assistir doramas. Hoje, eu vim falar do mais recente trabalho do Shun Oguri, Rich Man, Poor Woman!

A historia é completamente emocionante, te envolve do começo ao fim! Afinal, o elenco é muito bom, com nomes conhecidos e que marcam presença! A historia é interessante, é agora novo, que traz ideias novas, e é um dorama inteligente! Fora que trás de tudo um pouco, romance, comédia, mistério, e drama! Foi comparada, pelos japoneses, como um conto da Cinderela atual. (Já que o moço rico, se apaixona, pela a garota pobre).

Vamos a sinopse:
Toru Hyuga (Shun Oguri) é um homem muito inteligente e muito rico, que começou com um simples site na internet que era apenas como um hobby, mais logo, ele se transformou numa "maquina de fazer dinheiro". Ele não é sociável, e não consegue guardar nomes e nem os rostos das pessoas ( de fato, isso é uma doença e essa doença existe!) Mais, ao conhecer Chihiro Sawaki (Satomi Ishihara), uma simples garota pobre e estudante, que esta em busca de emprego que sua vida muda completamente! Mas, Chihiro, esconde um segredo!
  Como disse, é algo completamente novo, a trilha sonora também não passa despercebida! É composta pela cantora pop, Miwa, (que também canta a musica tema Friday-my-magic, do dorama Ouran High School Host Club). Agora vamos falar um pouco sobre os personagens:

 Primeiramente, eu preciso, elogiar o excelente trabalho do Shun Oguri, que interpretou seu papel melhor que ninguém. Ele faz o bilionario, e anti-social, Toru Hyuga, que também tem um forte senso de convencimento sobre as pessoas! É completamente impressionante, o tamanho da inteligencia desse personagem. E que mesmo sendo, duro, com o passar do dorama, passamos a comprende-lo e vê como um homem gentil.(Principalmente, depois que se apaixona pela sua secretaria Chihiro) .É mesmo, um personagem que você ama a partir do momento que começa a ver o dorama. (Nem deu para perceber, o tanto que gosto do Shun Oguri e do seu trabalho não é?!)

 E também nem preciso falar da belíssima atuação da atriz Satomi Ishihara, ela sabe, realmente, expressar seus sentimentos, quando esta no papel. Ela faz Chihiro Sawaki, mais tarde chamada Natsui Makoto. Embora, ela seja um tanto ingenua, ela é forte, e não desisti! E deveria ser isso que chamou a atenção de seu admirador, Toru. Ela é bem engraçada, e um tanto atrapalhada, mais também é bem inteligente.E com o passar do dorama ela consegue entender o coração do seu chefe (Toru), e assim se apaixona por ele. Eu não tinha assistido nenhum trabalho com essa atriz, mais ela é bem conhecida pela suas boas atuações! E confirmo!
Também tem, o sócio e amigo de longas datas, de Toru, Yasuoka Michiya (Asari Yosuke), desde do principio, não gostava dele,ele embora apoiasse, as propostas loucas de Toru, ele agia falsamente! Mais gostei da lição de moral que no final Toru lhe dá! Eu realmente gostei muito da atuação de Asari Yosuke, ele é um bom ator, e um dos principais nomes desse trabalho.
Por fim, a irmã do Yasuoka, e também uma antiga paixão de Toru, Asahina Yoko (Aibu Saki), ele é uma chef bem sucedida, que tem um restaurante próprio. Ela é completamente apaixonada por Toru, mais com o passar do dorama, ela vira uma pessoa que ele mais procura apoio. Eu confesso, que amo a atriz Aibu Saki, ela é uma grande atriz com um grande potencial! Também nem preciso comentar como foi sua atuação!
Enfim, eu super recomendo, é um dorama, que você vai amar assistir!  Eu encontrei do Dorama Online.
Estava realmente difícil achar esse dorama! Só digo uma coisa: Assistam, Assistam e assistam! 
Só editando e colocando o link do Sora~d fansubs, eles estão com este drama completo no site.

16 comentários:

  1. Haaaaaaaa eu quero muito ver esse drama, o Oguri é o meu ator favorito.
    Sem falar que dizem que a história é o máximo!!!!
    Se eu achar os links de sites em outras línguas eu coloco os links nos comentários.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jade, esse drama é muito bom! A historia por si é muito boa! Eu não coloquei mais links porque não achei em outro fansub esse drama!

      Excluir
  2. milhonario anti social.. ele toca violino em um quarto com tematica vitoriana? rs me lembra um pouco o hanazawa rui que ele mesmo interpretou não? maaas, não gosto do oguri shun, gostei dele em summer snow pq ele era mudo ~sacanaaagem~

    prefiro o mukai osamu, sei lá, não curto os jonnhy's uhaeuhaeuha
    mas sou eu ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Paulo, lembra um pouco o Hanazawa Rui, mais, o seu papel e sua atuação, esta algo mais adulto e mais maduro. e também amo o Mukai Osamu! Ele é um excelente ator! Mais, vale a pena ver esse trabalho do Shun!

      Excluir
    2. A começar por Oguri não ser um Johnny, ele é da Tristone Paulo. E é casado com a Yamada Yu, ele não costuma ganhar a grana dele na beleza (Que eu nem acho lá muita coisa nele)

      Já chegou a ver ele em Crowz Zero??? Tipo gosto dele por que ele vai desdo Hanazawa Rui do HDY até o Hayashi Seiji do Smile. Tipo ele é muito bom na minha opinião, mas sei lá já vi muita gente que diz que ele não é muita coisa [tá que na maioria das vezes são garotas se referindo a falta de beleza nele mas tá].

      Excluir
  3. Nossa fiquei com vontade de assistir a estoria parece ótima, acho que tenho essa doença de não gravar nomes e rostos tenho dificuldade pra guardar rsrs

    bjos

    ResponderExcluir
  4. kkk Taty minha mãe disse que tinha um tio que tinha essa doença,mas, assista esse dorama que você não vai se arrepender!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então não consegui entrar no dorama online mas vou procurar em outros lugares também

      bjos

      Excluir
    2. Taty deve ser porque a legenda é em formato (.srt), caso eu encontre outro fansub que também está traduzindo, edito o post, e coloco outros fansubs ook!?

      Excluir
  5. Moro no Japão e como sou descendente de japoneses, tambem assisto muito os doramas japoneses, e recomendo este dorama que foi muito bom, outra novela que acabou recentemente foi com o ator Kimura Takuya do grupo SMAP, chamado PRICELE$$ (é assim que está escrito em romaji), alias ambas as novelas Rich Man, Poor Woman e PRICELE$$, passaram no mesmo canal de tv (FUJI TV) todas as segundas-feiras as 21:00hrs da noite, que por sinal é o meu canal preferido...este ultimo tambem é muito bom, se tiverem a oportunidade de assistir eu recomendo...abraços a todos

    ResponderExcluir
  6. Unknown muito obrigado! Esse dorama é simplesmente perfeito! E também agradeço a dica do dorama, eu gosto muito do grupo SMAP! Se tiver oportunidade de assistir, eu com certeza falo sobre ele aqui no Oyasumi! Muito obrigado!

    ResponderExcluir
  7. To assistindo por aqui

    http://www.doramaonline.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=217:rich-man-poor-woman&catid=35:j-drama&Itemid=59

    É pesadinho maaas para ver a ótima atuação do Oguri-san tá bom kkkk Preciso de um HD externo meu pc tá ficando lotado de doramas, tudo por causa das indicações do blog rssrsrs

    # Ima made zuuto zuuto arigatou gozaimashita ;)

    ResponderExcluir
  8. ZaizaiMagaly, foi por esse site que eu assistir! O que não fazemos para ver o Oguri né? O meu também, meu pai está cada dia mais louco de raiva comigo! Hahaha! Os meus pen-drives estão lotados! E continue acompanhando os postes do Oyasumi!!

    ResponderExcluir
  9. Ótimo dorama, também não acho o Oguri Shun muito belo mas nesse dorama ele tá muito fofo e muito pegável também, sexy sem querer ser, sabe como é né, a química do casal tava ótima, e teve umas cenas daquelas mega fofas, apesar do dorama não se concentrar apenas no romance.

    O dorama agora também está completo no Sora~D Fansubs, já que foi bem citado se tinha outros lugares pra baixar, apesar de que já faz tempo isso e sou sempre a última a ver os doramas, ai ai ai...

    Beijos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu Su, esse é um dos dramas da minha lista então estou correndo no Sora baixar e vou aproveitar e colocar os links na postagem também.
      PS: As postagens daqui nunca morrem.

      Excluir
  10. Bom agora que terminei de ver o drama minha opinião sobre.

    [Contém Spoiler]

    Realmente é um drama para ser assistido. Eu tive uma visão do empresário totalmente diferente para ser honesta. Ele gostava do Toru, desdo inicio mas ai apareceu aquela bela moça de quem ele passou a gostar muito, mas ela como todo mundo só vê o Toru e ele é claro virou o número 2 como sempre, ai depois Toru seu melhor amigo, ao invés de ignorar ela passa a preferir ela do que ele, e cansado de ser o número 2, sem a garota sem o amigo ele passa a nutri um ódio profundo, inveja todos temos não é mesmo, diferente é a maneira como lidamos com ela, e ele lidou muito mal, mas depois percebeu que fez merda graças ao Toru.

    E bem eu queria que a história tivesse terminado Toru com a cozinheira e o número 2 com a universitária, sei lá parecia uma dupla de casal mais legal. Seria interessante se Toru fosse apenas um grande amigo da universitária que muito o ajudou.

    Em fim você tem razão a história é linda e cativante, de todas as maneiras e a musica é muito boa, um belo destaque para a versão inglesa dela, merece atenção.

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.