29 de dez. de 2012

Gakeppuchi no Eri


Olá pessoal bom vamos falar do meu ultimo trabalho com a Sora~d Fansub. E talvez seja a ultima postagem desse ano, não se preocupem, não vão se livrar de mim tão rápido e nem da turma do Oyasumi, ano que vem tem mais.
Sinopse:
O drama é baseado em uma história real, e eu só fui saber quando vi o último ep.
O drama conta a história de Aihara Eriko que desenha desde pequena, sempre muito pobre e super azarada, após a morte de seu segundo pai ela vai para Tóquio com uma pequena quantia em dinheiro dada pela sua mãe e lá ela ira conhecer uma revista de terceira e todas as pessoas de lá.

Bom, muito azar e pouco dinheiro ela vai enfrentar as mais bizarras e divertidas situações, vai com aquelas frases clássicas japonesas sobre o que é realmente importante nessa vida.

O Oguri Shun que é o marido da Yamada Yu que interpreta a Eriko nesse drama fez um drama parecido chamado Binbo Danshi, para quem amou o drama corre que Gakeppuchi é bem similar, mas quem odiou busque um drama diferente.É o clássico drama de domingo a tarde, para quem gosta do gênero esse drama é excelente, não é muito engraçado mas algumas cenas são ótimas.
Pontos Fortes:
Ótimo elenco
Cenas muito bem feitas, não é muito engraçado mas contém cenas inesqueciveis
O drama tem para contar muito mais história do que o primeiro e o segundo episódio podem mostrar
Acredito que o que mais motiva continuar assistindo o drama é saber que tudo aquilo é verdade, acontece e muito frequentemente e não somente no Japão mas no Brasil também, então dá muita vontade de ir até o final só para ver ela se dar bem, é claro que não é uma novela brasileira então ela se dá bem em todos os episódios mas sempre volta a estaca zero.
A melhor história é definitivamente do fotografo.
Tem uma participação especial do mino da AAA.

Pontos Fracos:
O final ficou meio comprido em questão de história, podiam ter dividido nos episódios anteriores.
O drama no meio fica enjoativo mas isso passa com a vinda do final.

Baixar:
Bom que outro lugar eu indicaria para vocês? Somente no Sora~d Fansub. Talvez outros fansubs já tenham legendado ou estejam legendando, e não posso dizer que o Sora~d é o melhor lugar pois sou suspeita para falar, e também não vou correr atrás de outros fansubs quem tiver ai os links e quiser postar nos comentários sinta-se em casa por favor. Lembrando que o Sora~d agora posta tudo no Fansubber Anime Torrent Tracker e tackers custam dinheiro então quem puder contribuir mesmo que pouco já ajuda.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.