10 de dez. de 2012

Hello Schoolgirl

                    Bom dia, mais uma segunda feira, é uma das ultimas do mundo ano, logo todos estarão de ferias, e terão bastante tempo para se atualizar, por enquanto vamos aos poucos não? esse sabado, assisti esse filme, que é uma comedia romantica, vamos ao que interessa.


Sinopse: O filme gira em torno de dois casais, soo-young que tem 18 anos e ainda é estudante, yeon woo, 30 anos, servidor publico, Kang sook, 22, também servidor publico e Ha-Kyeon, 29. Yeon-woo acaba de se mudar para o prédio em que soo-young mora, inicialmente ela o trata com desprezo, porém acaba se envolvendo com ele, pedindo sua ajuda e conselhos. Yeon é orfão, trabalhador e um pouco inocente portanto acaba envolvido com ela também, os dois passam a se encontrar trocar mensagens, os dois inocentes e ingênuos. Do outro lado, Sook vê Kyeon na rua e a 'segue' pois a acha muito bonita e quer conhece-la. Ela tem um amor perdido e é muito fria mas com o tempo eles passam a se encontrar e começam uma historia. 


                  Não é um filme fantástico, porém. não é bobinho, tem realmente algo diferente, e não é o fato de o cara ser muito mais velho que ela, normalmente achamos estranho, mas no filme mostra um lado 'bonitinho'  de uma relação desse tipo. O Elenco além dos dois casais é a Mãe da soo-young, a melhor amiga, dois velhinhos donos de uma lavanderia que tratam o yeon woo como filhose os figurantes. é um filme para se ver em um sábado a tarde que você não tenha compromisso e esteja meio a toa. Não é um "must see" mas vale a pena a experiencia. Os atores são muito bons, é bem simples e o final é bem legal. 
                 Assistindo o filme sem muitas expectativas, não achei nada de ruim sobre ele, com certeza não é aquela historia envolvente, cheia de reviravoltas e intrigas. tem até uma trilha sonora legalzinha que o diretor soube introduzir no filme. Figurinos, sempre simples, roupa escolar, e roupas de trabalho. É um filme simples sem muito oque oferecer, mas as vezes, simples é mais do que bom.
Um plus para quem gosta de musica coreana, Kang sook é o Kang-in do Super Junior e a melhor amiga da soo-young, é a soo-young do Girl's generation. 

Para quem gostou e quer baixar, o Ohayo Dramas o Traduziu, a qualidade é muito boa! no proprio ohayou tem em AVI e em RMVB. quem gosta de baixar em Avi, está disponibilizado por torrent, e é nescessario ter conta no tracker. Se você costuma baixar coisas de fansubs, é a tendencia desde de a queda do Mega upload. 





DAEBAK!




      

4 comentários:

  1. "Daebak"??? Preciso ver mais trabalhos coreanos para entender essa ultima palavra.

    Sabado a tarde sem ter o que fazer, me falta isso, ainda mais com essa montanha de dramas maravilhosos que andam aparecendo por ai, e os tops de atores são do kpop aff...

    Mas tipo interessante não é por isso que deixara de entrar na minha lista não é?

    ResponderExcluir
  2. A estoria parece bem comum mas interessante eu não namoraria com alguém tão mais velho ou tão mais novo que eu mas nada contra quem gosta hehe

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei la Taty mas eu sempre achei bem normal tipo a diferença de idade entre os meus pais é de quase 10 anos de diferença, e as pessoas que conhecem eles nem acreditam nisso por que eles são muito parecidos.

      Excluir

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.