20 de jul. de 2011

Yamamoto Yusuke




Nome: Yamamoto Yusuke 山本裕典
Nascido: 19/01/1988
Nacionalidade: Japonês
Trabalha como: Ator
Agencia: Ever Green Entertainment
Detalhes: Esse aqui acho que todos ja viram, mas poucos se lembram. Seu melhor trabalho na minha opinião é Atashinchi no Danshi, onde ele atuava como um modelo que tinha fobia de mulheres mas não era gay. O primeiro trabalho dele que eu vi foi Hanazakari no Kimitachi e, para quem não se lembra ele era o garoto que via a aura das pessoas, também foi um excelente trabalho. Em RESCUE ele era o bombeiro durão.
Para que eu estou falando dos personagens que ele atuou? Para falar para vocês que mesmo ele estando em papeis secundários ele tem tudo para ser o cara, eu não vi Tumbling ainda, onde ele está no papel principal, mas pretendo. E mesmo que o drama não seja bom ele entende bem de atuar e interpretar personagens [para quem não sabe, interpretar é muito mais difícil, e ele faz isso muito bem].

Sério, eu estava me perguntando por que eu ainda não postei o perfil dele aqui.
Eu não acho ele bonito, mas beleza é algo conquistavel

Ta ai uma dica de um bom ator na minha opinião, eu ainda não vi muitos trabalhos dele, mas um ator que te convence com poucos trabalhos esse sim conquista!
P.S: Oyasumi de cara nova, ta nem tanto, mas estamos mais amarelos, acredito que seja meu humor. Mas eu gostei espero que vocês também.

2º P.S:Alguém assiste o "Agora é tarde", bom em fim eu vi o dia que o Lobão foi la e eu adorei uma frase dele, "O ofendido geralmente é um idiota" eu gostei tanto da frase, resolvi só comentar. rsrsr

7 comentários:

  1. Concordo, Yamamoto Yusuke, realmente é um bom ator, o último drama que assisti com ele foi Tumbling, muito legal, gosto muito quando ele faz papel de invocado, fica até charmoso kkkk!!, como vc disse beleza se conquista, concordo plenamente, bjsss!!!

    ResponderExcluir
  2. Puxa ainda não vi nada com ele, mas também queria ver "Tumbling"...

    Concordo com você que beleza é conquistável, às vezes começo a ver um dorama e o rapaz é tão feinho à princípio, mas aí conforme vai passando o tempo não é que ele fica bonito aos meus olhos, alguns de sapo viram príncipes, outros nem tanto hehehehehe...

    Eu gostei do novo visual, a foto também ficou ótima...
    Beijos...

    ResponderExcluir
  3. Eu também não vi nada com ele..
    Na verdade não o conhecia. :(
    E D-Jade, que coisa o lance desses fansubs privados...
    isso ainda vai dar muito o que falar. :/

    ResponderExcluir
  4. Nossa Cecília você realmente devia vê-lo atuando ele é ótimo.

    ResponderExcluir
  5. No começo eu fiquei meio assustada ao saber que ele ia fazer o Tamaki-senpai em Ouran. Mas eu tô gostando bastante desse ator. Ele começou a chamar a atenção em Atashinchi e agora em Ouran... Ele pegou direitinho o jeito do Tamaki. ^^

    Realmente, ele é um grande ator.

    ResponderExcluir
  6. Ele realmente é incrível atuando e ele pega o papel e se transforma no personagem esse tipo de ator é o que eu mais gosto!

    ResponderExcluir
  7. Ele é um dos melhores atores que eu já vi!! adoro a atuação dele! parece que ele se transforma em cada papel!! já vi alguns trabalhos dele e adorei todos os papeis dele!!

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.