15 de jul. de 2011

Recomendo Romances...

Mas Jade você não é nada romântica!! Eu não muito, mas vocês e mama sim, vamos fazer juntos? [não o santander, rsrsrs]


  1. Boys Before Flowers [O clássico né?]
  2. Tatta hitotsu no koi [Romântico...]
  3. Zettai Kareshi [Romântico e meio robótico, mas é lindo...]
  4. Yamato nadeshiko shichi henge [romance-zinho, muito viajado.]
  5. Orange Days [Romance bem maduro, mas jovem, deu pra entender?]
  6. Coffee Prince [Varias histórias que se entrelaçam]
  7. Personal Taste ou Preference [Engraçado e complicado]
  8. Spring Waltz / Endless Love 4 [romance, romance...]
  9. Witch Amusement/Yoo Hee [Esse sim, é um romance puramente maduro]
  10. You're Beautiful [Romance adolescente]
  11. Devil Beside You [Romance adolescente]
  12. It's Started with a kiss e The Kiss again [adolescente]
  13. The rose [O mesmo]
Ok, agora vocês, dramas romanticos é o que não falta...

5 comentários:

  1. Adorei sua primeira recomendação, porque pelo que muitos sabem...eu prefiro a versão coreana, e tenho uma raiva suprema das pessoas que não conseguem separar o fato de gostar de um artista e saber analisar o trabalho dele. Eu por exemplo, gosto muito de Hyun Joong, mas sei que ele está longe de ser um ator. Que ele cante por muito tempo. E dance. Enfim, muitos dos outros dramas eu conheço, e recomendo, mas outros eu não conheço. Você já viu Spring Waltz? Que inveja..da serie Endless Love so vi Summer Scent. Recomendo! Vou assistir Winter Sonata em breve. :)

    ResponderExcluir
  2. Cecília agora você disse algo que realmente me agrada, saber analisar o trabalho do artista é muito diferente de você gostar dele. E na boa Hyun Joong só fez esse trabalho por que era famoso não por que atuava bem, é por isso que o corano perdeu um ponto, o Hanazawa Rui é o mesmo personagem só que na mão de quem sabe fazer.

    Esse post fiz junto com a mamãe que da qui a pouco aparece para colocar mais dramas, veja bem eu não vi 4 desses dramas citados.
    Pois gosto de romances iguais ao Witch Amusement/Yoo Hee, pois não tem nada de roteiro Utópico, como diria você, e são poucos os dramas puramente romântico que é assim não é mesmo?

    ResponderExcluir
  3. Opa essa tá pra mim hehehehehe...

    - Full House (para mim simplesmente liiiindo e perfeito)
    - Tree Of Heavem (senta e chora)
    - Dal Ja's Spring (romance maduro/jovem)
    - Delightful Girl Choon Hyang (várias fases de um romance)
    - Beautiful Life (romance maduro e liindo)
    - Goong (romance conto de fadas)
    - Mars (maravilhoso, meu gato se chama Ling)
    - My Girl (senta, ri e chora)
    - Rondo (romance policial)
    - Akai Ito (romance destino)
    - Hana Yori Dango (romance escolar, fofo)
    - My Love Patzzi (fofinho, as feias também amam)

    Nem vou colocar todos, mas acho óoootimos...
    Tem romance tô dentro... É sou meio baca mesmo, mas sou feliz hehehehehe...

    ResponderExcluir
  4. Eu só gosto de romance xD Assisti poucos (comecei a ver doramas agora) mas posso recomendar:

    Hana Yori Dango (casal que vai e volta, sofre, mas é legal e o Jun Matsumoto é lindo)

    Otomen (mais pro lado da comédia mas tem romance sim, o mais bonito pra mim não é o principal e sim o amigo dele que eu esqueci o nome, o mangaká xD)

    Buzzer Beat (estou assistindo e amando, é romântico e de esporte com abdomens definidos aparecendo em muitos momentos xD)

    Whats's up Fox! (assistindo também, ainda não foi concluído, engraçado e fofo, muito fofo)

    Ohitorisama (romântico fofo tranquilo - também ainda não foi concluído)

    ResponderExcluir
  5. dos citados ai e que eu vi, o que eu não gostei foi o the rose oh dorama chato faltou eu dormir, mas vou la não vi tantos doramas assimm

    fated to love ( romantico, tem acontecimentos por acaso que se tornam bons)

    personal taste ( uhuh eu adorei)

    boys before flowers ( o meu favorito e quem nunca ouvi falar ne!

    hwang jin yi ( para quem gosta de ver doramas do tempo antigo, da retratação do amor, da mulher, e das "gueixas" mas e meio melancólico

    why why love ( o dorama também e bom tipico adolescente, engraçado demais aquele sons que colocam no dorama quando acontece algo

    a Thousand Kisses ( o que importa e que seja amor ne)


    agora como eles falam fighting rs

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.