16 de jul. de 2011

Romeu e Julieta

Sinopse:
Kihira Juri é uma garota que estuda na Universidade e que não acredita no amor de "Romeu e Julieta". Entretanto após ir passear com as amigas e de ter se apaixonado a primeira vista por Morita Hiromichi se vê

no conto de Romeu e Julieta.

A sinopse é só isso Jade? Sim somente isso, é puro romance, o filme traz uma história que muda o foco do casal romântico para um antigo triangulo amoroso. O grande Romeu e Julieta da história fica realmente na direção e não na história.

Pontos Fortes:
Takizawa Hideaki é o cara que simplesmente levanta esse especial. Se ele não estivesse no elenco principal e se não tivessem dado o papel para alguém com a equivalência do Takizawa, acredite em mim, esse especial seria um "saco"!
O nosso querido policial é nada mais nada menos que Miura Tomokazu.
Inoue Yumiko, eu esperava uma história água com açucar, mas essa mulher me surpreende!

Pontos Fracos:
Muitas falhas na direção.
[Malditos] Encontros e desencontros irritantes.
A história é um tanto inovador, mas nada que te chamaria a atenção.

Baixar:
Sebe o por que de eu ter colocado justamente essa foto aqui em cima. É por que eu não sei se tem em português esse especial, pois eu assisti em espanhol, para quem quiser o link é esse ERDM
E aproveitando para fazer uma propaganda para a Susana, eu não sei se tem em português mas você pode procurar no Cadê meu Dorama? ela da o nome do dorama e o fansub.

Um comentário:

  1. Oi Jade obrigada pela propaganda hehehehe, valeu...

    "Romeo And Juliet" tem tradução pelo Ganbare, mas o Ganbare disponibilizava pelo Haitou, desde o seu fechamento eles ficaram com seus projetos indisponíveis para download, após algum tempo resolveram disponibilizar através do Jdrama, mas apenas alguns e infelismente esse especial ainda não foi colocado para download, e álém disso o Jdrama Fansubs está off no momento...
    Mas eu acredito que logo tanto Jdrama quanto Ganbare acabarão voltando à ativa, torço por isso...

    Eu sou doidinha pra ver esse especial, mas estou também no aguardo. Claro que esse é pra mim né, romance na veia hehehehehehe...
    Amooooo...

    Beijos Jade...

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.