1 de ago. de 2011

Flumpool - Over the rain ~Hikari no Hashi~

Observe a hora que vai passar na TV, não vai começar as 7:55, vai ser as 7:56, pois são pontuais!

Chega de noticias tristes, principalmente de assuntos que não possamos resolver. E como a área de trilha sonora está bem mal preenchida resolvi trazer a trilha sonora do drama que eu mais amo!!!!!

Tsumetai ame ga hoho wo nurashite mo

Musica tema: Over the rain ~Hikari no Hashi~
Banda: Flumpool
Drama: Bloody Monday  1
Letra / Tradução: Letras Terra
Baixar: 4shared.
Comentários: A musica é calma e linda!!! Essa banda de PopRock é muito boa, e é claro o normal de banda com 4 integrantes [bateria, guitarra, baixo...] A letra é o normal, "I Love You", mas é bem escrita e a musicalização para quem gosta de uma musica até meio triste é ótima.
Quando ouço os primeiros toques da musica ja vou me lembrando do Fujimaru-kun chorando, e vejo o J sorrindo, para mim a musica bate perfeitamente com o drama, podia ser uma musica mais alegre mas esta bom assim mesmo.
Eu havia baixado o CD's dessa banda mas para mim as musicas são todas meio iguais então nem curto muito, mas essa musica é realmente boa espero que gostem.

Como não achei nenhum MV bom vou trazer o PV da banda, minha irmã acha o vocalista lindo, mas eu o acho feio, entretanto são poucos os que eu acho bonito então minha opinião não conta tanto assim.
PV:

Um comentário:

  1. Não achei o vocalista lindo, mas gostei da música, fiquei curiosa porque "Bloody Monday" não está na minha lista, então será difícil ouvir em outra ocasião...

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.