28 de ago. de 2011

Arashi - Wish

Da ultima vez me pediram para arranjar uma foto mais bonita da banda, eu consegui isso?
Antes de mais nada uma grande e boa noticia:
O Jdrama voltou! Sim vagas limitadas então corram e se cadastrem, amo o fórum daquele fansub é muito divertido e simpático o pessoal de la, sem falar dos maravilhosos dramas, então vão la pessoal [não deixem de me add como amigo, ta bom?]

Machi ni ai no uta nagarehajimetara 

Musica tema: Wish
Banda: Arashi
Drama: Hana Yori Dango
Letra / Tradução: Letras Terra
Baixar: AraShinKi [Discografia completa da banda], no 4shared [musica separada].
Comentários: Quase todo mundo conhece essa banda por essa musica, após ver o drama HYD, para mim ela é cativante mas a Arashi fez musicas melhores. Mas é difícil se esquecer dessa musica, pois é muito alegre feliz sei la toda vez que a ouço me sinto feliz, mas é bem enjoativa, depois que passa toda a felicidade de ter visto HYD a musica não tem tanta graça assim.

Ja falei em varios outros posts que a Arashi não é minha banda J-pop favorita, mas é indiscutível o talento deles.

Vejam a entrada do drama aqui com a musica:

16 comentários:

  1. BOA
    ESSE FOI O MEU PRIMEIRO DORAMA.

    ResponderExcluir
  2. Vlw pela dica D-jade!
    xD

    ResponderExcluir
  3. A maioria começou ou por HYD, HanaKimi, 1 litro de lagrimas. Eu mesma comecei por Hanakimi.

    ResponderExcluir
  4. Tbm foi meu primeiro dorama. E é a única música do Arashi q eu realmente gosto, acho q tem um valor sentimental...

    ótima notícia q o jdrama voltou ^^, vou fazer o cadastro agora mesmo

    ResponderExcluir
  5. Tudo Para Otaku's não esquece de me add como amiga ta bom [por favor...]

    ResponderExcluir
  6. Gosto muito desta música por causa de Hanadan, mas Love so sweet é melhor.

    ResponderExcluir
  7. Eu comecei por A love to Kill dorama do meu coração . Mas HYD foi meu primeiro j-drama . Sabe eu nunca vi 1 litro de lagrimas pq fico pensando no nome título rsrsrsrs me dá um medo . Mas eu gostei muito de HYD , apesar de não curtir a banda nem outras bandas do tipo . Mas respeito a banda e também tem algumas musicas gostosas de se ouvir .

    Abraços pessoal do oyasumi

    ResponderExcluir
  8. Ja esta add também.

    Elaine você não gosta desse tipo né? Bom da Arashi eu gosto mas bem pouco.

    ResponderExcluir
  9. Amo Arashi e amo essa música também...
    Arashi foi a primeira banda asiática que conheci, e acho que "Wish" tem muito a cara de "Hana Yori Dango", ficou perfeito para o dorama...

    Sou muito suspeita pra falar hehehe...

    ResponderExcluir
  10. Annnnn... Adoro HYD, mas a minha música preferida desse dorama é Flavor of Life, da afinadíssima Utada Hikaru xD Adoro a voz dela, e quase tenho um colapso nervoso sempre que escuto a música... Tsukasa e Tsukushi sempre estarão no meu coraçãozinho otaku... Mas D-Jade, eu andei lendo seus comentários e críticas por aqui e, Kami-sama, você é bem exigente hein?? ;)
    Por isso, depois de ler sua crítica lá no Yamato Nadeshiko Shichi Henge (que a história é boba e tudo mais e o final é estranho, mas perfeito (ou essa é a minha opinião? oO BTW)) eu queria te pedir uma sugestão de dorama bobinho, água com açucar, que me deixe estupidamente idiota e feliz xD
    Os que eu já assisti são: YamaNade (minha entrada no mundo do Dorama xD), HYD (perfect), Playful Kiss (lovely), Itazura no Kiss (uma merda, furo meus olhos se tiver que ver de novo), Nobuta Wo Produce (decepcionante), Romantic Princess (bom, mas never more), Devil Beside You (uma merda com aquela garota de bigode... Advertência (caso vc não tenha assistido): O cara que faz o Amhon é muito SEXY, mas a garota do bigo (que coincidentemente é a principal) e a PÉSSIMA condição da história e do figurino, realmente NÃO VALE A PENA), Invensible Lee Pyung Kang (so sweet *.* Esse eu recomendo) e Sassy Girl (monótono, só o final vale a pena. Mas é sério, prefira morrer à chegar no final)...
    E é isso, eu gosto do Yamapi, do Kame, do Koki, do Matsumoto Jun, do Oguri, Kim Hyun Jung e... Cara, se eu fizer a lista eu passo a noite inteira aqui. Bom, qualquer dorama (romantico/comédia) com (ou sem) eles tá valendo! ^^
    Por favorzinho, responde logo antes que eu entre em coma por abstinência de dorama Y.Y
    Ja Nee ^^

    ResponderExcluir
  11. Muito legal seu comentário Anônimo [mesmo que post como anonimo coloque pelo menos o nome embaixo na postagem]

    Verdade eu sou extremamente exigente, pois eu não sou exigente com namorado, amigas, familha, nada mas nisso e em beleza tem que ralar muito o peito para me convencer.

    O kame sem sombra de duvidas é um excelente cantor, mas como ator e em beleza ainda está longe de me convencer. Dos outros não deve ser muito diferente.

    Mas eles não são perfeitos, e também não são ruins.

    Dos dramas que você falou somente Invensible Lee Pyung Kang é que eu não vi, eu gostei de Devil Beside You, mas não acho o Mike He bonito e nem sexy, ja a garota eu não tenho nada a reclamar, sim a história não marcou minha vida, nem para o lado bom muito menos pelo lado ruim.

    Volte mais vezes e comente, realmente Utada Hikaru é realmente muito boa no que faz, mas essa musica da Arashi é viciante!!!

    ResponderExcluir
  12. Ohhh, você não respondeu o que eu queria TT.TT ... Eu te pedi dicas de doramas bobinhos e você não me deu nenhum!!!
    Quanto a Devil Beside You, talvez eu não tenha prestado muita atenção na história por causa do bigode daquela garota ridícula que faz a principal... E por causa das roupas dela também... (humm)
    A minha opinião já é diferente da sua em relação ao Kame, eu acho que, como ator, ele está bem melhor agora (considerando que eu só vi dois doramas com ele), e ele é bonito, não chega a perfeição, mas feio ele não é. Agora quanto a cantar... Ele NÃO canta bem, a voz dele é monótona e ele sempre erra na hora de manter a voz, seja no refrão ou na ponte, mas ele tem presença de palco e isso conta alguma coisa. Na verdade, eu ainda não achei NENHUM cantor japonês, masculino que cantasse bem... E olha que isso eu procuro desde que assistia Super Campeões na record há uns cinco anos atrás.
    Seus comentários são bem opinativos, eu gosto deles, mas, se eu puder perguntar, quantos anos você têm?
    Desculpe, é que eu fiquei curiosa quanto á sua interpretação do que eu havia escrito, porque você me respondeu que eles não perfeitos e eu, em momento algum, disse que eram. Como também não falei que o Mike He é bonito, só disse que o achava extremamente sexy (do mesmo jeito que eu acho o Robert Downey Jr sexy, mas não bonito).
    Bom, cie't la vie, talvez quem tenha te entendido errado seja eu ^^ Mas, por favor, me mande as suas sugestões, estou sem nada para assistir e quero muito ver um dorama no estilo de YamaNade xD
    Obrigada por me responder, flor!
    Ps.: Pode me chamar de Chris ;)

    ResponderExcluir
  13. Chris eu acho que não tinha te entendido muito bem anteriormente e acabei por me enrolar, foi mal.

    Drama bobinho, vou dar alguns nomes e você pode ver a sinopse e a opinião do pessoal nos comentários aqui mesmo no Oyasumi. De bobinho eu lembro de Ghost Friends, Mei-chan no Shitsuji, Otomen[muito água com açúcar mas bom], Orange Days [um dos melhores acredite], Zettai Kareshi [muito importante ver esse], You're Beautiful [recomendo bem bobo], My Boss My Hero [superbobo, mas muito viajado também], Nodame Contabile, Samurai High School [se souber outra língua super-recomendo!], Personal Taste ou Preference, Witch Amusement/Yoo Hee, Atashinchi no Danshi, Tatta hitotsu no koi, Bambino! [ta esse nem tanto, mas de uma olhada], Tokyo DOGS, Untouchable, Buzzer Beat Gakeppuchi no Hero [é mais adulto do que bobinho mas talvez você goste], Kimi wa Petto [alguns acham exagerado].

    Bom ai estão as dicas, mas veja as sinopses e os comentários para ter certeza de que vai gostar.

    Como não entendo de musica não posso realmente dizer se o Kame é bom por causa disso ou daquilo, digo que ele é bom por que gosto de ouvir a voz dele a musica dele, tudo bem nada de especial mas eu gosto. Ja como entendo bem [muito bem diga-se de passagem] sobre atuação digo que ele realmente não é bom atuando apenas interpretação teatro ele é muito loko!!! Mas estou loca para ver o drama que saira esse final de ano quero ver se ele andou melhorando, pelo menos o drama é muito bom. Agora quanto a beleza dele eu sempre deixei bem clara que sou extremamente exigente nessa área e eu não o acho bonito, questão de opinião só isso.
    Eu tenho 19, mas se quiser saber mais sobre mim e os outros autores do blog basta ir ali no menu e clicar em "Equipe:"

    Aquela parte que eu escrevi: "Mas eles não são perfeitos, e também não são ruins." eu quis dizer que não da para ser bom em tudo, é uma questão japonesa eles sempre esperam que os artista façam tudo e um pouco mais, eu ja tenho uma opinião diferente dos japas só isso.

    Ja eu acho que o Mike He tem uma elegancia mas não acho que fique sexy, outra opinião minha que pode ser descartada afinal cada um tem opiniões bem diversas em relação a ele.

    Então Cris se gostar das sugestões aproveite, caso não veja no blog de uma amiga minha "Drama's clover" a Gaby que ja escreveu para nós ela também gosta muito de dramas bobinhos, talvez ela te recomende mais alguns.

    Beijos e volte sempre.

    ResponderExcluir
  14. Obrigada D-Jade, e me desculpe se eu pareci um pouco chata na resposta xD As vezes eu extrapolo e não percebo.
    Já anotei todas as suas dicas, assistirei um por um... Kimi Wa Petto já estava na minha lista, mas vou ler todos os comentários dos outros também ^^ Pelo menos, pelo nome, eles parecem bem interessantes.
    Agora eu estou baixando One Pound Gospel, porque seus comentários foram muito favoráveis e eu achei que depois de ler tantas criticas aquele deveria ser REALMENTE bom xD
    Obrigada mesmo por perder seu tempo me respondendo, é tão difícil encontrar uma lista de doramas na internet que a gente acaba até perdendo a vontade ^^
    19 anos? Ahh... Eu sabia que você deveria ter quase a minha idade (18), algumas das coisas que você escreve parecem ser o tipo de coisa que eu escreveria, então eu fiquei curiosa xD Vou dar uma olhada em 'equipe' pra saber mais ^^
    Por hora, Arigatou!!
    Ja Nee ^^
    by.: Chris

    ResponderExcluir
  15. Chris One Pound Gospel foi um drama incrível e com toda a certeza um dos melhores trabalhos do Kame, eu gostei bastante da atriz também. Eu esqueci de colocar na lista mas é um dos melhores que você deveria ver mesmo!

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.