22 de fev. de 2011

Tokyo DOGS


OHHHHHHHH como não tinha esse post aqui antes???
Meu primeiro projeto em um fansub!!!!

Sinopse:
Após uma missão na América Takakura So, um policial disciplinado, volta para o Japão, juntamente com Kudo Maruo, um policial cabeça quente e Matsunaga Yuki que perdeu a memoria, agora a missão de So e Maruo é descobrir quem é Yuki e qual a ligação dela com o Sindicato do Crime.
So esta atrás de seu maior arque inimigo, que é o chefe do Sindicato do Crime, os dois juntos iram em missões policiais e ao mesmo tempo investigar esse caso.

Uma comédia cheio de ação e um pouco de romance [um pouco não muito].


Pontos Fortes:
O Oguri Shun com Mizushima Hero é tudo que um drama precisa para ter um elenco de tirar folego, mas com a ajuda de Yoshitaka Yuriko o elenco ficou realmente maravilhoso.
Comédia na dose certa, junto com ação e romance de plano de fundo, o romance não trás nada inovador é aquela velha história do triangulo amoroso, mas essa combinação de ação com comédia e romance foi a mistura perfeita para o drama.
A história sem duvida é excelente, e o legal é que não te enjoa, sim por que em cada episódio eles tem um trabalho diferente e cada episódio eles vão se aproximando cada vez mais do verdadeiro foco, que é o Sindicato do Crime.
A trilha sonora de EXILE, é realmente boa, e o final é bonitinho.
O Fim do fim mesmo, depois que tudo se acertou na história, é que é o máximo, eu adorei, o desfecho final nem foi la essas coisas, mas os últimos minutos do drama é lindo! [não é romântico ok]
A mãe do So é muito loka, ela merece estar entre os Pontos Fortes desse drama.

Pontos Fracos:
Talvez o desfecho final não seja surpreendente, é como se você ja soubesse mais ou menos qual seria.

EXILE / ふたつの唇. Versão estendida do clipe da musica tema do drama.:


Baixar:
Tentem adivinhar em qual fansub vocês podem baixar. Esse foi o nosso primeiro projeto com parceria com o Fansub Sora~d. Então vocês podem baixar tanto na Ai Shiteiru Fansub como no Sora~d Fansub

10 comentários:

  1. esse eu ja tenho aki falta assistir
    mas como gosto dos 2 atores ele ta no topo XD

    ResponderExcluir
  2. Eu amei Tokyo DOGS.
    Claro, né, não teria como não amar um dorama com o Shun e o Mizushima Hiro.
    A mãe do So-chan é um dos pontos fortes do dorama mesmo. De vez em quando eu lembro dela falando "So-chan, mama desu" e fico rindo sozinha mesmo. LOL

    ResponderExcluir
  3. eu já ouvi flr muito bem desse filme"!
    acho q irei da uma olhada!

    ResponderExcluir
  4. Cecília não é filme não é Drama mesmo, de 9 ou 10 ep se não me engano.

    Isa verdade era o maximo ouvir o "Mama desu" e ela ligava sempre na hora certa! rsrsrs

    Mark esse é bom eu garanto.

    ResponderExcluir
  5. Esse Drama teve grande destaque da midia japonesa na epóca de seu lançamento, acho que valeu cada centavo investido a historia é otima o Hiro melhorou muito como ator( tinha uma birra dele por causa do Kamen Rider Kabuto )o Oguri Shun sempre foi bom em suas atuaçoes.
    Mais o grande destaque pra mim foi a linda Yuriko Yoshitaka ela simplesmente caiu como uma luva para o papel, trilha sonora é um show a parte e viciante eu mesmo quando estou vendo o dorama no blue ray sempre fico voltando a musica de encerramento pra ver de novo, resumindo ótimo dorama.

    ResponderExcluir
  6. Nossa, verdade! A trilha sonora do dorama é incrível mesmo, um show a parte.

    ResponderExcluir
  7. Realmente Five, o drama ficou ótimo com a participação dela, o cast de atores ficou brilhante com a combinação dos três.

    Mas a banda EXILE é d+++++ né? Eu gosto bastante das musicas deles, ta ai um drama Show em tudo!

    ResponderExcluir
  8. Embora não seja o meu gênero preferido, confesso que me atrai bastante, ainda não está na minha lista, mas pode entrar sim, tem grandes chances eu diria, só não entrou ainda porque como o mundo dos doramas está bem diversificado agora, estou mais seletiva às minhas preferências.
    Mas Oguri Shun e Mizushima Hiro parecem contracenar muito bem juntos...

    ResponderExcluir
  9. Bom é claro que eu recomendo Tokyo Dogs afinal foi minha primeira tradução então se tiverem criticas ou elogios podem postar aqui.
    Com relação aos atores para quem assistiu Hanakimi e viu os dois juntos demora um pouco até perceber que são os mesmos atortes que fizeram o Sano e o Namba, eu adoro a diversificação destes atores japoneses.

    ResponderExcluir
  10. OLÁ Á TODOS... eu estou procurando filmes bem ao estilo Crows... eu tenho quase certeza de que existe, mas não sei como encontra-los. portanto se vcs souberem por favor não deixem de me dizer... adorei Crows e quero assistir mais filmes do tipo... me avisem de alguma forma.... vou deixar meu e-mail e msn... obrigado desde já.... EMAIL: dfas.pc@bol.com.br
    MSN: oscarcanelas14@hotmail.com

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.