5 de jan. de 2011

Dragon Zakura

Como eu poderia ter me esquecido do drama que eu vi na TV aos domingos [só quando eu lembrava, bom eu vi pelo menos do meio para o fim o drama na TV], sim eu moro perto de maringa uma cidade que teve um fluxo muito grande de imigrantes japoneses e por isso na TV local passava dramas japoneses legendados o que era ainda melhor!

Sinopse:
Um advogado falido resolve melhorar sua carreira indo até uma escola também falida, objetivo: Fazer  5 alunos daquela escola entrar na Tadai [Universidade de Tokyo], para vocês entenderem isso tente imaginar o pior colégio de São Paulo e um advogado louco chega la e diz que 5 alunos daquela escola vão entrar na USP, deu para entender???

Ele mais um bando de professor louco aposentado, mas com um passado de ouro vão fazer os piores alunos do colégio estudar para burro!
Sera que eles vão conseguir?

Esse drama é muito legal, você vê que não existe aluno burro, e sim uma serie de fatores que os levam a ter notas baixas, você tem a vida do protagonista da história exposta para os 6 alunos da classe especial.
Eu no fim do drama estava com o coração na mão para ver quem ia passar, é realmente emocionante!

Pontos Fortes:
A história com toda a certeza é ótima.
Os atores sem excluir ninguém fizeram um excelente trabalho.
É uma história que te coloca para dentro dela, alem de as vezes ver coisas que aqui no brasil também acontecem, você vai do nada ja estar torcendo por eles.
Não é uma história romântica, mas como tem muito adolescente e até mesmo adultos solteiros na história acaba tendo um certos climas.
É uma história sim de superação, mas uma bem diferente das que eu ja vi, eu amei.

Pontos Fracos:
O final é bom, mas para mim não foi o suficiente.

Abertura do Drama [Para mim não tem trailer melhor do que essa abertura]






Baixar:
Como eu havia dito, eu vi o meio pro fim na Tv mas os episódios que eu perdi eu tive de baixar. o Asian Team legendou você que tem uma conta la pode ir e baixar, mas você que não tem conta la pode baixar no AnimesXgames, a qualidade é rmvb a tradução ainda é da Asian Tean.

12 comentários:

  1. Geente ameei o elenco.
    só por isso ja coloquei na minha lista*--------*
    Caaraka,que legal eu queria morar perto dai imagina ver drama na tv....*-*
    aonde eu moro só pega muito mal a globo o que me salva mesmo é a sky e o pc (T.T ok ninguem pergunto nada)GAGAHGGASGA

    ResponderExcluir
  2. Ai que inveeeeeeeeeja de morar num lugar desses!Já adicionei aos próximos dramas que irei assistir...Lembrei-me um pouco de GTO, nõ sei porquê!sahuahushua'
    Liza,aqui também é assim: só Sky e pc! Assisti um filme coreano um dia desses na sky:''Casa Negra'',suspense,errr...razoável!
    atééé a próxima!

    ResponderExcluir
  3. vou ver esse separei aki pra baixar
    mais um na longa lista
    obrigado por postar ele ^^

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito dessas histórias de superação, principalmente no que se refere a estudo, tenho alguns exemplos aqui em casa e acho que isso está muito ligado à força de vontade e determinação da pessoa...
    Valeu...

    ResponderExcluir
  5. ~Haaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Estou louca para ver esse dorama , mas não consigo nenhum site para abaixar T-T , haaaaaaaaaaaa , porque isso só acontece comigo!!!!!!!!!!!!
    Queria saber , se souberem de algum site que tem Dragon Zakura , poderiam me dizer ? Muito obrigada !! >..<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No final do post eu sempre coloco um tópico onde baixar, o AnimesXgames tem os links, eu até passei o link do AnimeXgames que vai direto para o download desse drama.

      Excluir
  6. Olá, eu baixei esse dorama a muito tempo... só agora que fui ver que meu episódio 01 e 08 estão danificados(fiz download pela metade) e os links desse dorama no AnimesXGames estão corrompidos. Eu vi mesmo que o AsianTeam tem esse dorama legendado só que precisa de o "convite"? como faço pra Registrar nesse AsianTeam alguem sabe?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rehken dê uma olhada no cadê meu dorama se outro lugar não traduziu, e se você precisar conversa com a Su ela sabe como fazer e vive enviando convite para os que pedem por lá.

      Excluir
  7. Todos os links quebrados, alguém sabe onde tem pra fazer download ou as legendas pelo menos, no opensutitles está zuado ultimamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só encontrei com legenda em inglês, por aqui: https://avistaz.to/torrent/14359-dragon-zakura-2005-1080i-mpeg2-pack

      Busca no Blog Cadê Meu Dorama??? A Su talvez possa ajudar, é um drama muito antigo.

      Excluir
  8. Onde tem esse dorama para eu baixar? anos atrás vi esse dorama no youtube mas estava incompleto, só consegui ver 14 episódios, na época não deu pra ver o restante dos episódios por pois estava sem tempo, quando finalmente tive algum tempo fui no canal e simplesmente sumiu todos os episódios (não sei por que), esses links estão quebrados, sabe de algum local onde posso baixar com legenda em português, vi no "Cadê meu Dorama" mas não tem o link por lá, será que é necessário algum convite?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procura no Fansubber ou no Anime Torrent Tracker devem ter esse drama.

      Excluir

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.