8 de jan. de 2011

Bambino!


Esta ai um drama muito legal, nada inovador, mas nada que vá estragar. Para as garotas a presença do Matsumoto Jun, e para os meninos a bela Karina.
Uma história que eu diria que é gostosa, sim gostosa, pois o cenário é um restaurante Italiano, recomendo assistir esse drama somente apos ter enchido o estomago!

Sinopse:
Ban Shogo é um adolescente que estuda em uma universidade enquanto trabalha em um restaurante italiano, junto com sua namorada ele quer montar um restaurante italiano, mas seu chef acha que ele ainda é muito jovem e que merece conhecer um pouco mais a vida, nas férias de verão de Ban seu chefe pede que ele vá trabalhar em um restaurante de um amigo em Tokyo.
Fumando um cigarro com cara de garoto de interior ele entra no restaurante achando que vai dar Show e é então que ele vê o quanto ele ainda desconhece da cozinha italiana e até mesmo de sua vida.

Pontos Fortes

Realmente é uma história maravilhosa, e quando Ban acha que aprendeu no final ele descobre que ainda não sabe nada, isso é realmente incrível! [só assistindo o drama para entender o meu comentário]
Amo os dois personagens, a filha do chef e o Recepcionista!!!!
A trilha sonora é mais que obvia que é da Arashi, é linda a musica.
Drama bom para um domingo a tarde!
As comidas deixam qualquer um morrendo de inveja!!!
Pontos fracos
Bom como eu disse não é um drama com novidade e sim um drama normal, perfeito drama com um johnny, vocês me entendem?

Smile!:
É isso ai mesmo sorriso, em vez de trazer um trailer ou a abertura do drama vou passar para vocês uma partezinha do drama muito mas muito engraçada ela não é spoiler então todos podem ver, dar uma conferida de como é o drama.
Esse video eu confesso ter baixado!



Baixar:
Um trabalho do F4AW, aliais um incrível trabalho, ai até me lembro foi minha irmã que baixou no antigo Haito, volte Haito!!!!! bom mas para quem não tem uma internet boa e o jeito é ver do *.rmvb mesmo o AnimeXgames ta ai.

3 comentários:

  1. Adorooooooooo!!!
    Jun é sempre muito bom, o unico problema com este drama é que não da para assistir quando se esta com fome.
    bjss

    ResponderExcluir
  2. esse eu já tenho deve ser muito bom mas vai me dar fome /fato
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    vou conferir esse drama em breve
    bela review XD

    ResponderExcluir
  3. Matsumoto Jun tá muito bem em "Bambino", e como sofre o coitado...
    Dá fome e dá vontade de cozinhar, só de ver a paixão dele pela cozinha...

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.