29 de out. de 2010

Yume wo kanaeru zou


 Sinopse:
Hoshino Asuka(Mizukawa Asami) é a pessoas mais azarada do mundo,sem sombra de dúvidas.No seu 25 aniversário ela foi regeitada pelo seu namorado, seu apartamento pegou fogo e ela não poderá voltar a morar nele, com isso vai morar num apartamento provisório não muito confortável.E para piorar, aparece em seu apartamento um humano com uma tromba de elefante que diz ser um deus Ganesha, e que irá
realizar seu maior desejo, ser feliz.Porém ,Asuka terá que cumprir as tarefas bobas e esquisitas imposta pelo deus Ganesha.Conseguirá Asuka realizar seu maior desejo? E Ganesha , conseguirá fazer com que o desejo dela se realize com suas tarefas nem um pouco convenientes?
 
 Porque assistir:
*Mizukawa Asami está ótima no papel.Só ela mesmo para fazer um papel daqueles.
*O drama é super engraçado,simplesmente por causa da Asuka, que a cada tarefa só piora a situação de um jeito bem engraçado, e de Ganesha, principalmente quando ele traz personagens históricos para o presente para ajudar Asuka, o que só acaba atrapalhando mais ainda…
*Tem uma história que te cativa muito.Você vai passar a madrugada em claro só para ver o que irá acontecer no final.
 
 Porque não assistir:
*Se você não gosta de dramas bobos, esse drama não é para você.
[único defeito,possivelmente, que você irá achar, fora isso o drama é perfeito]
 
 Minha opnião:
Adorei o drama, foi um dos únicos dramas que eu classifico com ‘quase perfeito’, Mizukawa Asami está super divertida no papel de Asuka, sem contar Ganesha com suas tarefas sem sentido,porém,lá no fundo as tarefas ensinam lições importantes para ela.O final deixa á desejar,porém vale muito a pena assistir somente para ver as palhaçadas e confussões que Asuka se mete,que são hilárias.Eu amei o drama, porém esssa é minha opnião, há quem não goste.
 
 O drama também não conta só com uma protagonista super engraçadíssima, como atores coadjuvantes muito bons também .Fãs do Kashiwabara Shuji(isso incluiu eu), drama super recomendado, ele está uma graça no papel de Kondo, apesar de não aparecer muito.
 
 Onde baixar:
Sora~D, como de costume, um maravilhoso trabalho:
http://sora-d.blogspot.com/
Legenda em português, link direto.
 
 Vale muito a pena assistir se você quiser algo para discontrair e quebrar aquilo do “drama” que geralmente, todos os dramas tem.
PS:Fãs do Oguri Shun( eu\o/) ele aparece divinamente no 1 episódio,mas só no primeiro(chora)

4 comentários:

  1. Nossa deve ser legal então. Vou baixar.

    ResponderExcluir
  2. Esse parece bem diferente de tudo. Também está na minha lista.

    ResponderExcluir
  3. Não acredito que o Shun só aparece no primeiro D:
    Mas parece ser bom, quero assistir!

    ResponderExcluir
  4. Julie dizem que a história desse drama vale muito a pena ver.

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.