24 de out. de 2010

Stand Up!!


Estou aqui para falar de um drama que poderia ser recomendado...penso que minha nota de 0 a 10 para este drama  seria 4.
Stand Up! tinha tudo para dar certo, mas não deu, vejamos a sinopse.

Sinopse:
A história é envolta de 4 amigos virgens que querem perder a virgindade, a história começa com uma amiga de infância dos 4, Chie, vindo para passar as férias.
Os 5 passam por momentos muito engraçados e divertidos, e interessantes, muitas das vezes questionam sobre como devem perder a virgindade, agora?, na hora certa?, com quem?



Sim como você pode ver sem problemas por aqui, eu fui assistir esse drama por pura curiosidade a sinopse convence mesmo.
Pontos Fortes:
Drama jovem e mais realista que aqueles dramas onde as meninas estão no ultimo ano da faculdade entregando cartinha de amor [fala sério]
Cada personagem é o máximo, e o elenco é dos melhores.
Trilha sonora da Arashi, adorei a musica.
Os episódios apesar de não te deixar com vontade de assistir tudo logo, eles são bem trabalhados.
As piadas não são as melhores, mas alguma me fizeram rir bastante [bem poucas]
Até a história não é ruim, é boa.
Pontos Fracos:
Digo que Stand Up!! é que nem Kurosagi, se não fossem pequenos detalhes durante o drama e o fim que te deixa frustrado seria sem duvida um dos melhores dramas ja feitos.
Toda a hipocrisia da vila inteira é o que mata aquele drama, se pelo menos o final tivesse sido diferente talvez isso não fizesse muita diferença
Mas o final é horrível [igual a Kurosagi] termina exatamente onde começou, ou seja toda aquela história não fez diferença alguma, o que deixa realmente irritado.
Não, sem falar aquela história sem pé nem cabeça que arranjaram no final, aquela história com a Chie sobre o por que dela ter vindo passar as férias, e o pior de tudo não finalizaram aquilo, não teve explicação, não se sabe o que aconteceu depois.
Do fundo do meu coração as vezes penso que ter assistido Kurosagi tenha sido menos perda de tempo que Stand Up!!, por que pelo menos no Kurosagi, era muito legal ver ele se dar bem nos golpes, agora algo que não suporto é ver os 4 só se ferrar o drama inteiro e ainda por sima não conseguem nada no final, só se ferram [pura novela brasileira]


Baixar:
Se você quer conferir se estou certa ou errada [ou só pra ver o super quarteto de super atores, Nino[Arashi], O. Shun, J[Bloody Monday, não sei o nome dele], Yamapi[NewS]], você pode baixar no DramaFans que só falta o ultimo ep para postar eles devem concluir, eu assisti em espanhol, mas só vou dar o link do portugues se alguem se interessar em ver em espanhol mesmo post um comentario que eu passo o link ok.

5 comentários:

  1. Qual o link para baixar legendado em PT?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A legenda separada eles não disponibilizam mas tem em versão hardsub no site que eu passei, no dramafans mesmo:
      http://dramafansfansub.blogspot.com.br/2010/03/stand-up_25.html

      Excluir
  2. Poderia me passar um link para dowload? não o acho em lugar algum e esse blog está off...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os links dos dramas do DramaFans se encontram todos no Fansubber Anime tracker, tem lá, só que é por torrent e tem que ter cadastro no site.

      Excluir

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.