17 de out. de 2010

Kurosaki

Hoje vou falar de uma drama decepcionante.
Sinopse:
Kurosaki é um golpista que trapaceia golpistas, e trabalha para o homem que destruiu sua família.
Em meios a muitos golpes ele conhece [a chata] Yoshikawa Tsurara que pretende mudar sua vida. E ele conhece também [a mais do que chata] a melhor amiga de Tsurara a Mishima Yukari.
Muitos golpes, ele atras do grande altor de golpes, que deu o golpe em seu pai. [mesmo trabalhando para o homem que esteve por trás de todo o golpe, e ele sabe disso]
Sem contar o policial que quer de qualquer maneira prende-lo

Pontos Fortes:
Os golpes, a forma como ele se disfarça, é muito mais muito legal.
Pontos Fracos:
Não pude me conter na hora da sinopse, o que estraga o drama inteiro são essas duas intrometidas e insuportáveis garotas, não tem porque dele aguenta-las elas não tem noção.
O guarda é um otário pelo menos ele tem motivo de ferrar o Kurosaki aquelas duas nem isso.
O final estraga quase que por completo o drama inteiro, se você aguentou assisti mesmo com aquelas duas e o guarda quando chega o final é pura decepção.

Sem falar esses nomes, Kurosaki é o nome dele, Kurosagi é o que ele é, só que confunde muito ja que ele sempre diz que é um Shirosagi profissional e não um Kurosagi, ou seja o nome do drama é patético e desnecessário, só é utilizado na explicação do drama no inicio e poderiam muito bem usar o nome dele.


Ja notaram que eu nem gostei do drama, respeito quem gostou, realmente sem esse pontos fracos o drama poderia ter sido um dos meu prediletos.
Ficou curioso quer baixar?
O DramaFans fez um excelente trabalho palmas para todos os que trabalham la. Inclusive la também tem o filme que é a mesma coisa do drama é só mais um caso que o Kurosagui se mete, mas continua igual onde o drama parou.
Para baixar em link direto click aqui, aproveite e olhe os trabalhos do pessoal de la tem varios mais legais que esse.

7 comentários:

  1. "O final estraga quase que por completo o drama inteiro, se você aguentou assisti mesmo com aquelas duas e o guarda quando chega o final é pura decepção."


    HAHAHAHHAHAHAHAHA.
    Estava no seu outro blog e cliquei por curiosidade.
    Mas tá certinha... Eu não acho as personagens tão chatas assim - fail: a yukari talvez! - mas o final é broxante.

    Mas compensa pra ver o Yamapi se disfarçando. E ignorando o final horrível, o dorama é muito bom.

    ResponderExcluir
  2. Nymus mais legal do que traduzir só comentar mesmo, o legal que da para ver varias opiniões em blogs diferentes.

    ResponderExcluir
  3. aaas eu não aguentei ver até o final hahaha não ligo muito pro yamapi disfarçado //fato
    hahaha
    é um drama que não me agradou tbm neeh =/

    ResponderExcluir
  4. Entre a Yukari e a Tsurara, a mais irritante sem dúvida é a Yukari.
    Nossa aquela voz e os trejeitos são, pra mim, insuportaveis.
    Só que retornando ao que interessa, o final me causou discórdia, mas adorei o decorrer da trama e tudo mais.

    ResponderExcluir
  5. Muito interessante a historia e os personagens desse dorama. O Yamashita Tomohisa está ótimo no papel de Kurosagi. E a cada episodio ele fica mais e mais lindo hehehehe.
    Agora, aquele velho Katsuragi é um porco que só sabe ficar cuspindo comida hahahaha
    Eu gostei do final do dorama.
    As 2 cenas mais épicas pra mim é quando ele começa batendo palmas e canta aquele versinho e mostra o dedo para o babaca do policial hahahahaha chorei de rir nessa cena e a revi varias e varias vezes. E também quando o Yamapi desce as escadas sem cueca! hahahaha fala sério, chorei de tanto rir!

    ResponderExcluir
  6. Não concordo com essa sua crítica com o nome do drama não... Acho q foi mais uma brincadeira com o nome do personagem, então pra mim foi "necessário"... me confindiu às vezes, mas de boa..
    Adorei esse drama.. já tem um tempo q eu vi, e vou ver de novo
    Achei ele um dos melhores q o Yamapi fez, acho q pra mim só perde pra ele como Akira no Nobuta.. sou muito fã dele, achei esse papel perfeito pra ele
    Achei as meninas inúteis no drama
    Concordo com a de cima... a melhor cena pra mim foi a dele cantando a musiquinha e mostrando o dedo pro policial.. assisti essa cena +/- 10 vezes

    ResponderExcluir
  7. Então Fabs a brincadeira é compreensiva se eles usassem o termo Kurosagi e não Shirosagi, ai fica realmente inultil ja que durante o drama inteiro esse termo nem sequer é usado.

    Realmente aquela cena que você e a Isa viram mil vezes é muito legal, se não fosse detalhes nesse drama para mim esse drama seria o melhor mas não da né o final é completamente descepcionante é começar no 0 e voltar para o 0. Posso até ser fan do Yamapi, mas na boa nem sequer o Oguri Shun [para mim o melhor ator do Japão] me faz assistir um drama chato apenas por conta da sua presença.

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.