18 de set. de 2023

Mystic Pop-up Bar (쌍갑포차)


Sabe, eu tô meio de cara com o que relou no final com o Lucas do NCT. Mesmo considerando que as denuncias contra ele fosse verdade, eu ainda acho que nada caracterizava crime. Não é crime ser um pegador que trai as namoradas, e sim, tem muita mina que ainda ficaria com ele porque curte esse tipo de cara (gosto é gosto). Mas expulsar ele da banda, por merda nenhuma? O pessoal do Kpop tem que se perguntar se é saudável exigir essa perfeição toda dos caras. Olha só o estado de saúde do Onew, este que é de uma banda que já teve um cara que se matou.
Bom, mas vamos falar de algo mais leve vai. Eu assisti recentemente esse drama, fofo e engraçado. Super recomendo.


Sinopse:

Wol Joo é uma fantasma dona de um bar, o Mystic Pop-up. Neste bar místico, o objetivo é curar as mágoas das pessoas. Ela tem que curar mil magoas, e está perto de conseguir. Mas cada vez mais é mais difícil fazer com que as pessoas parem em um bar e se abram de coração. Para conseguir completar sua missão, Wol Joo vai contar com a ajuda de Han Kang Bae, um humano especial. Em troca, Kang Bae gostaria de ser apenas uma pessoa normal. O problema dele é que ele toca nas pessoas e elas passam a ser sincera com ele, se abrindo e contando todos os seus problemas. Agora esses dois, e mais o ex-chefe da polícia espiritual, Chief Gwi, vão juntos resolver as magoas que faltam.

Pontos Fortes:

O drama é fofo. Em cada episódio uma mágoa diferente. Enquanto isso, o drama desenrola as histórias dos personagens principais. Eu estou super fã da Hwang Jung Eum e do Choi Won Young, eles formara uma dupla incrível para este drama. Eu não achei o Sung Jae (BtoB) incrível, mas o personagem dele é tão fofo que eu gostei também. O drama é leve, engraçado, um pouco romântico e possui algumas poucas cenas de ação. Esse drama é baseado em um webtoon escrito por Bae Hye Soo.

Pontos Fracos:

Nada surpreendente nesse drama, ele é bem levezinho mesmo.

Baixar/ Assistir:

Eu assisti na Netflix. Super recomendo para uma boa descontração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.