21 de ago. de 2023

Cães de caça (사냥개들 / Bloodhounds)

Sim, eu ainda estou aqui. Recentemente recebi um email de alguém me pedindo para passar links de um drama que eu nunca traduzi. O que é pior, descobri que perdi vários dos dramas que eu de fato havia traduzido. Tá difícil viu.

Mas vamos falar desse drama que eu não recomendo em hipótese alguma, o drama é muito ruim!

Sinopse:

Kim Kun Woo é um lutador de box, iniciante, que já começou bem a carreira, vencendo todos os competidores. A mãe de Kun Woo tem uma loja, e como o drama se passa em 2019 - pandemia, a loja vai mal das contas. Quando agiotas quebram a loja de sua mãe, Kun Woo começa uma guerra para poder proteger sua mãe. Ele vai contar com a ajuda do seu mais novo amigo, Hong Woo Jin, e de um grupo muito especial.

O drama tinha tudo para ser incrível, e foi muito bom até o meio do drama. Depois, ficou tão ruim que eu tenho ódio de se quer ter dado uma chance. 


Pontos Fortes:

O drama tem uma boa história, e um cast de atores muito bom. O enredo até o meio do drama, prende legal.

Pontos Fracos:

Quase sempre, dramas coreanos em especial, o final vai ser ou ruim ou mal feito. São poucos os dramas coreanos que terminam bem - bem poucos, lamentavelmente. Mas este entrou pra lista dos que me mataram de raiva de tão estúpido que foi. Para explicar, vou precisar dar spoilers.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ALERTA DE SPOILER ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Todos os caras do grupo deles são assassinados. A garota da história, simplesmente some - do nada, ridículo! Na boa, eles perderam, eles não ganharam. Não é por que no final eles voltam mais sarados - cenas patéticas - e conseguiram matar o cara, que eles ganharam. Eles perderam! Não sobrou ninguém vivo. Era melhor ter terminado o drama com a casa pegando fogo, ele e a mãe dele fugindo. Odiei o drama. 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ FIM DO SPOILER ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

O autor da história Jung Chan e o diretor Kim Joo Hwan estão marcados, nunca mais assisto nada do que eles fizeram.

Baixar/Assistir:

Este drama ruim entra pra conta da Netflix. Só reforçando - há dramas melhores na Netflix, não perca seu tempo com esse aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.