16 de fev. de 2019

Boku, Unmei no Hito desu


Olá pessoas. Nossa agora que percebo que tenho mais de 8 anos de blog, muito tempo né... Lembram de Nobuta wo Produce? Renomado drama com Yamapi, Kame e Maki? Aquele com a musica marcante do Yamapi e Kame? Sim, mais de 10 anos depois a dupla volta em um drama, também voltam cantando uma música juntos, só faltou a Maki mas ela aposentou as chuteiras né, então vamos lá falar desse grande reencontro de amigos:
Algumas cenas Gay claro, maravilhoso.

Sinopse:
Masaki Makoto (Kame) tem o destino entrelaçado com Kogetsu Haruko (Kimura), eles devem ficar juntos segundo o destino. Mas aparentemente ambos estão fazendo um bom uso do livre arbítrio e não ficam juntos de jeito nenhum. O problema é que o filho deles, daqui a trinta anos, vai ser um físico genial que vai salvar a terra de um asteroide que vai nos atingir. Se esses dois não cederem ao destino, e ficarem juntos logo, o filho deles não vai ter tempo hábil de salvar a terra e todos vão morrer. Para resolver esse probleminha Deus (Yamapi) vem a terra e ajuda Masaki perceber qual é o seu verdadeiro destino e correr logo acelerar as coisas por que a humanidade não tem muito tempo a perder. Nesse ano eles tem que casar e fazer logo o gênio da física... 


Pontos Fortes:
Como vocês já sabem, dramas japoneses (os doramas) de fato não possuem reviravoltas, a sinopse é essa e é esse o drama mesmo, o Yamapi ajudando o Kame a conquistar a garota da história. O que é de fato uma vantagem, pois vocês não vão se preocupar se vai ser bom ou ruim (igual a dramas coreanos). É essa história mesmo, se gostou da sinopse vai gostar do drama, se não, nem perca tempo.
A história é muito legal, engraçada, pouco romântica, é muito mais divertida mesmo. A música dos dois é legal, e quem for assistir veja sempre o final da música pois sempre muda o fim o que é muito legal.

Deus usando uma camiseta que diz: "Deus me ama" é sacanagem hem...

Pontos Fracos:
Gostei da Kimura, mas seria realmente legal se fosse o trio KamePiMaki, mas deixa a Maki ser feliz do jeito dela.
Eu não sei mas gosto mais da música do Nobuta do que desse drama.
O fim ficou meio mirabolante, acho que não precisava, não chega a ser ruim só ficou um tanto estranho, alguns podem gostar.


Baixar:
Então drama japonês não é da k-wave né, então ainda vai ter que baixar. 
O Mahal Dramas Fansub traduziu esse drama para o português.
Eu assisti em inglês no Avistaz. 


2 comentários:

  1. Comecei a assistir justamente por causa dessa dupla kkkkk So assisti o primeiro e ate hoje nao baixei o restante, mas pretendo ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa o primeiro ep nem foi tão estimulante assim? 0.0
      Valeu pelo comentário, espero que assista os outros epi, é bem rapidinho.

      Excluir

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.