29 de mar de 2019

Gab Dong


Oi pessoas, vamos tirar a barriga da miséria com mais um drama que se encontra na Netflix? E olha que eu sofri pois resolvi ver ele com a minha namorada, que não gosta de nada vindo da Ásia. E vou dar uma dica para vocês, tem quem não goste mesmo, aff foi difícil viu, nunca mais faço isso. Mas bora lá:

Sinopse:
Um assassino em série está assombrando todos em Iltan, ele é "Gab Dong" um fantasma que mata mulheres. Muitas pessoas se envolveram para buscar esse assassino, que após nove assassinatos some, sem nunca ser pego. Deixando uma única sobrevivente a seus ataques e muitos inimigos loucos para pega-lo um dia nessa vida.
Depois de muitos anos os casos voltam a acontecer em Iltan, o assassino voltou e agora? Desta vez ele será pego?

A história possui muitos personagens e história, mas o casal principal conta com o detetive louco, Ha Moo Yum, o que irá fazer de tudo para pegar o assassino. Também temos a sobrevivente do nono caso, a qual busca vingança. Em fim, muitos outros personagens e histórias.



Pontos Fortes:
Embora seja um drama mais antigo ele é bacana pois os acontecimentos são um tanto inesperados.
Gostei da história de alguns personagens, embora muitas vezes fatalístico de mais.
E eu não adivinhei quem era o Gab Dong, gostei mais por isso mesmo.

Pontos Fracos:
O drama todo é lento, grande por falta do que fazer na história mesmo, o que cansa muito quem assiste.
Algumas coisas são besta como ficar o tempo todo falando "Gab Dong", mas talvez não tivesse me irritado tanto se eu tivesse assistido sozinha ao invés de ver com a minha namorada, foi um saco!
A trilha sonora podia marcar mais. Embora tenha uma música boa, é só uma e se tem outras passa despercebido, sei lá gosto de OST cadê as músicas?

Onde Assistir: Esse drama vocês podem conferir na Netflix. Por algum motivo (eu culpo a Netflix que fica abrasileirando tudo, o que dá muita raiva) durante o drama os quadros livros são tudo "censurados" possui um fosco, pra quê isso Netflix???
A boa novidade é que minha irmã comprou a conta do Viki então mais resenhas de dramas estão por vir! E eu baixei uns bem legal que acho que vou assistir em uma paulada. É claro que o doutorado está me matando, mas aff temos que viver a vida, não basta apenas estarmos vivos não é mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.