14 de abr. de 2019

Black


Oyasumi pessoas! Eu queria falar que eu estou muito empolgada agora em comprar música. Sempre rolava aqueles vídeos do pessoal mostrando o novo CD da KAT-TUN e outros e eu destilando minha inveja através de lágrimas. E sempre foi uma questão, como não ser o pirata sendo pobre? Bom com a onda coreana no continente americano hoje eu possuo dois CD's físico do BTS, e muitos CD's de várias bandas na google play, sim entrei para o grupo de pessoas que compra música na internet (quase não existe ninguém). Mas o problema é que, já percebeu que a onda é só coreana? Como fazer para comprar os CD's do NEWS sem gastar uma fortuna? Se você souber, me conte nos comentários.
Antes de vocês dormirem com esse papo, bora falar um pouco desse drama que é um dos originais da Netflix, se não me engano foi o primeiro drama coreano original da Netflix que eu assisti.

Sinopse:
Ha Ram é uma mulher que desde criança vê vultos da morte, e em busca de tentar salvar as pessoas alertando de suas mortes ela acabou sendo excluída da sociedade e é o tempo todo taxada de agorenta. Mas ela aprendeu uma forma de evitar ver os vultos, que é através de óculos escuros. Assim é a vida de Ha Ram. Até que um policial ao descobrir sua habilidades decide usar Ha Ram para poder salvar pessoas.

A história ai já dava um bom drama, mas a coisa fica mais tensa quando esse policial morre e seu corpo é invadido por um espirito. Agora Ha Ram não está mais na presença de um amigo policial e sim de um espirito que tem um objetivo em mente.

O espirito para se esconder precisa usar roupas pretas, mesmo efeito dos óculos da Ha Ram, por isso o nome do drama se chama Black (mó cliché né?)

Pontos Fortes:
O final foi legal. Adoro a Go Ah Ra, e ela é maravilhosa nesse drama também! A história é interessante.

Pontos Fracos:
A história é meio mal desenvolvida né.
Decepciona um pouco, eu estava esperando mais do drama, parecia incrível, mas não foi.
Acho que tentando fazer muito mistério acabaram é tendo falhas na história, e ela foi um pouco forte para o drama mesmo. Eu não curti muito o drama para ser honesta.


Onde Assistir: Na netflix, e sendo um dos originais dela é bem legal por que é fácil encontrar lá. Eu sei, eu fico parecendo uma garota que faz propaganda grátis para uma empresa, mas é que se esses trabalhos não receberem publico por aqui não vai vir mais trabalhos de lá, e querendo ou não, baixar é pirataria ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.