24 de fev. de 2014

I Hear Your Voice

I hear your voice

 Sinpse: A princípio pode parecer um drama escolar normal, ledo engano, tenho certeza que quem ver o primeiro episódio não consegue mais parar.

Um drama de 18 episódios, não é muito grande mas nele vemos o crescimento dos personagens através de suas escolhas, como o ódio pode levar as pessoas ao extremo e como o amor e o perdão podem salvar
.
PersonagensJang Hye Sung foi expulsa da escola, ela e sua mãe foram expulsas de casa por um ato que ela não cometeu, anos mais tarde como defensora publica ela não dá muita importância ao seus clientes nem leva a sério o seu trabalho,

                      Park Soo Ha aos 8 anos.viu o seu pai ser assassinado e devido a este incidente ele tem a habilidade de ouvir os pensamentos das pessoas, ele prometeu proteger a adolescente que foi testemunha no caso de seu pai, fazendo com que o assassino fosse para cadeia mas atraindo a ira dele para ela.

                      Seo Do Yeon colega de classe de Hye Sung e também quem a acusou injustamente, anos mais tarde como promotora pública acha que a aplicação da lei deve ser severa sem atenuantes

                     Cha Kwan Woo seu maior sonho sempre foi ser defensor público, cheio de ideais,acredita cegamente em seus clientes 

                      Kim Gong Sook assassinou o pai de Park Soo Ha e prometeu vingança contra a adolescente que testemunhou.contra ele no tribunal.
amiga e apaixonada por Soo Ha


Juiz que faz umas cenas hilariantes

Como essas 4 pessoas com pensamentos e ideais tão diferentes agem no sistema de de defensoria,cada caso faz com que eles vão se conhecendo e conhecendo também seus defeitos e qualidades,e como eles tem que lutar contra Kim Gong Sook, nem sempre estando do mesmo lado, este drama tem tudo romance, ação,fantasia e comédia. 
Pontos fortes:A história que foi bem montado com os casos se interligando,Park Soo Ha, e o ost simplesmente maravilhoso.
Pontos fracos:Acabou
Onde baixar: Banzai fansub


3 comentários:

  1. Mami vindo postar, somente se o drama foi muito marcante. (Não exclui eu fiquei curiosa com a história)

    Interessante o drama, um bem tipico drama para adultos da Coreia imagino...

    ResponderExcluir
  2. Realmente Jade eu acho que vc vai adorar pq não é meloso e tem muita ação, pode deixar não vou excluir mesmo pq é o tipo de drama que eu vou ver e rever muitas vezes.

    ResponderExcluir
  3. Eu amei!!!!

    É bem marcante os personagens adorei, vamos ver se esse drama converte o Niel para o mundo dos doramas ele também já está bem no final.

    O mais legal desse drama é que te faz realmente pensar sobre a profissão de um advogado, ainda mais eles que devem defender inocentes e também criminosos, apesar de eu achar que talvez exista mesmo pessoas realmente malvadas nesse mundo acredito que a grande maioria tem motivo para sair atacando, e esses motivos devem sim ser levados em conta.

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.