5 de out. de 2013

Daisy


Olha vou falar uma coisa a minha vida é horrível, eu gosto de ver filmes, séries, dramas e animes... por que ai eu vejo pessoas sendo felizes, vidas maravilhosas, sonhos sendo realizados, essas coisas. Agora a vida de um coreano deve ser tipo as mil maravilhas a felicidade completa, por que vai gostar de ver desgraça lá na PQP!

Recomendações quem não viu o filme nem é bom ler o post por que vocês vão ver bem a minha visão sobre o filme e não exatamente a história (claro não vou mudar o filme, mas há muitas formas de se ver uma mesma coisa).
E para quem já viu o filme, tente ver meu post não como uma ofensa mas um outro olhar sobre o trabalho.
Sinopse:
A história gira em torno de um relacionamento que surge entre a artista Hye-young o assassino de aluguel Park Yi e o detetive Jeong Woo. E tudo nessa história só dá errado por que esse pessoal não sabe sentar e bater um papo leve descontraído enquanto passa futebol...
Enquanto  Hye-young estava desenhando quadros em um país estrangeiro no meio da praça um homem coreano (ta um tanto atraente, admito) se senta e pede para que ela fizesse um quadro, claro foi amor a primeira vista. Hye-young acaba acreditando que o detive Jeong Woo era o misterioso homem que lhe manda flores, errado quem manda flores é o assassino  Park Yi que é claro nutre um amor platônico, tem coragem de matar pessoas mas não tem coragem de chegar em uma garota, a fala sério covarde...
Em fim falta de um falar com o outro e expressar seus sentimentos que a história que poderia ter virado um romance purpurina puro mel se torna na verdade um drama trágico cheio de sangue e dores <O que até foi bem legal>
Essa é o tipo de história que você vai assistir apenas para ver a história completa, não é o fim e nem o meio que te deixa intrigado é a história inteira. Motivos:
Pontos Fortes:
Elenco de fazer tirar lágrimas, de fazer rir e de realmente emocionar, por favor é Jun Ji Hyun ao lado de Lee Sung Jae e Jung Woo Sung.
Calma o perfeito dessa história é que é dirigido por Andrew Lau um diretor Chinês que manja nas produções, ele quem dirigiu a trilogia Infernal Affairs (Que são poucos os felizardos que assistiram)
A história é realmente boa se bem que eu dei risada por que é bem o estilo coreano, amor e desgraça, mel e sangue, ação e romance.
Pontos Fracos:
Se você é o tipo de pessoa que não acha todas as qualidades desse filme uma qualidade nem baixa, por que é um filme completamente coreano. Ninguém conseguiria fazer um história que dá tantos problemas apenas por que um não disse para o outro um simples "Oi te amo, e faz tempo tá".
INICIO DE SPOILE
Ok, a pessoa que você ama leva um tiro o que você faz, opções:
a - Corro com ela até o hospital
b - Chama a ambulancia
c - Peço ajuda
d - Grito no rosto dela até ela ressusitar

Mas é claro que é a opção d, vamos gritar que dá certo, vi tanto isso nas produções coreanas será que não notam que isso não funciona????
FIM DO SPOILER
Baixar:
Esse foi uma das grandes produções que a Su do Cadê meu dorama??? me deu, a tradução foi do fansub Asian Team mas eu também achei para baixar aqui no Asian Delivery não sei se é um fansub ou se é apenas reup do trabalho do Asian Team.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.