30 de jan. de 2013

Shibasaki Kou




Nome: Shibasaki Kou 柴咲コウ (山村幸恵 / Yamamura Yukie)
Nascido: 05/08/1981
Nacionalidade: Japonesa
Trabalha como: Cantora e Atriz
Agencia: Stardust
Detalhes: Do drama Galileo esta incrível atriz que não é lá muito bonita mas é maravilhosa atriz traz um personagem bastante interessante, se bem que nesse drama ela não é bem o destaque. Gosto mais dela em Orange Days nesse sim ela chama muito atenção com uma personagem surda. Cantando eu não sou lá muito fã, da banda KOH+ que é a dupla dela com o Galileo eu amo apenas uma musica, e dos solos dela nem todas as musicas dela me agrada, alguém se lembra de Otomen??? A musica tema era dela. Fez muitos trabalhos que eu infelizmente ainda não vi. E muitos filmes também o último foi o americano 47Ronin com o bonitinho dos filmes americanos...
Basicamente adoro o trabalho dela como atriz e por isso fiz o perfil dela também. E nossa como ela é uma atriz fotogênica né, tipo eu nem acho ela bonita mas as imagens que achei dela na internet são incríveis!
Bom Eu tenho a intenção de fazer maisposts antes do inicio das aulas antes quero terminar de ver o drama que estou vendo mas infelizmente também estou querendo terminar de ver Pi Li MIT e o Secret Garden que anda me irritando, a história não convence só to assistindo mesmo por que aqueles dois atores são muito bom, se continuar ruim vou acabar desistindo dessa história, mas é bom ter fê e tentar sempre ver mais um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.