19 de jan. de 2013

Fukuyama Masaharu

Bom como alguém havia me cobrado e tinha mais alguém pedindo dica dos homens japoneses de mais de 40 anos eu pensei em fazer o post dele do Fukuyama Masaharu. Eu não havia feito o perfil dele ainda pois eu não conheço muitos trabalhos dele em quesito atuação mas conheço muitas musicas dele, e gosto muito dele como cantor também, sem falar seu trabalho como diretor musical é ótimo.

Nome: Fukuyama Masaharu  福山雅治

Nascido: 06/02/1969
Nacionalidade: Japonês
Trabalha como: Cantor, Compositor e Ator
Agencia: Amuse

Detalhes: Esse é um ator que surpreendente em Galileo, mas não dou uma nota pelo quanto ator ele é pois ele pode ter recebido esse trabalho como se o personagem Galileo tivesse nascido para ele, afinal ele ganhou premio de melhor ator com este personagem, se bem que é algo já muito grande você convencer com um papel só mas não é suficiente, não para mim a super exigente.
Quanto cantor, bom quem gosta do tipico Jrok leve com um cantor de voz gostosa precisa ver o talento que esse homem é. Nesse quesito não só eu como muitas pessoas no Japão e no mundo pensam assim, além do mais muitas musicas dele viraram temas de dramas, e em alguns dramas ele trabalhou como produtor musical no Galileo por exemplo, e em Saiko no Kataomoi ele ganhou o premio de melhor musica tema, que aliais foi com a linda musica HELLO.
Ele também em parceria com Shibasaki Kou montou a banda KOH+ que aliais é eles quem fazem a trilha sonora do drama, que tem a musica do final especial lindo!!!!E não eu não o acho bonito, mas para a idade dele ele é totalmente pegavel!!!!
Quem tiver interesse no trabalho dele pelo menos na área de musica poderá ver o trabalho dele no JpopAsia que reune desde vídeos, biografia e informações do cantor, apesar de ser em inglês o site é totalmente intuitivo e cheio de informações e dados não deixem de ver pelo menos um vídeo dele.

Tenho que comentar que esta droga de Blogger está me matando de raiva, o porcaria, se eu pudesse mudava para outro também!

2 comentários:

  1. Puts
    nem parece ter a idade que tem!
    Adorei conhecer
    Beijos
    Rizia-Livroterapias
    http://livroterapias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. gostoso,eu queria um tiozão desses todos os dias em minha cama

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.