21 de jan. de 2012

Tabe Mikako


Nome: Tabe Mikako 多部未華子
Trabalho como: Atriz e modelo
Nascido: 25/01/1989
Agencia: Hirata Office
Nacionalidade: Japonesa
Detalhes: Sim irei falar da garota que tem as bochechas mais fofas desse mundo, é muito linda a garota.
Estou vendo Deka Wanko mas para mim esse não é o drama na qual eu fui conquistada por ela, foi no filme Kimi ni Todoke, ela é simplesmente maravilhosa, sem contar que em Deka Wanko ela é ótima ganhou um prêmio com o drama, melhor atriz.
Ela é bem o tipo de atriz que eu adoro, consegue ser vários personagens e nem denunciar que é ela quem esta interpretando, eu acho isso muito legal de se ver. Mas não conheço muitos trabalhos dela, na verdade só vi esses dois mas pretendo ver muitos outros com toda a certeza.
A atriz tem vários hobbies e especialidades mas não irei citar me pareceu mais coisas das quais ela gosta e que não sofre influencias no trabalho dela e como o Oyasumi não é o tipo de blog que fala da pessoa mas sim do seu trabalho achei meio desnecessário para o post, então é isso ai, fiquem de olha na garota por que ela é muito boa e merece a atenção na minha opinião.

3 comentários:

  1. kiminitodoke!! tem meu selo de aprovação!! ;DD

    curti muito, e a atuação dela foi boa também!!

    e jaaaadeeeee!! assiste dream high!! é mucho bom!! e dia 30 agora começa dream high 2!! *-*

    OMG I'M SO EXCITED!

    ResponderExcluir
  2. Só assisti um drama com ela! Yamada Taro Monogatari! ^^ adorei ela nesse drama! Agoora quero assistir kiminitodoke, parece ser tão bom! ^^

    ResponderExcluir
  3. Kimi ni Todoke é muito lindo e essa atriz é muito boa, mas quem viu o anime desse filme disse que o filme ficou fraco diante do anime, mas quem não viu o anime elogiou muito <-- eu sou um exemplo.

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.