15 de ago. de 2011

Zettai reido season 01

Hoje vou comentar sobre um drama policial muito bacana que volta e meia eu assisto aqui em casa.




Sinopse: Aya Ueto interpreta uma jovem detetive( Sakuragi Izumi ) membro de um novo departamento da policia japonesa, eles tem como foco principal crimes antigos nunca solucionados, os chamados "cold case" nos EUA.



Opiniâo: Esse sem duvidas é um ótimo drama policial, o elenco os casos e até as cenas de violência é tudo muito bem trabalhado e bem feito, na verdade o drama bebe totalmente na mesma fonte daquele famoso seriado da Warner Cold Case( Arquivo morto no Brasil/SBT ) com praticamente nenhuma alteração.


O tema de abertura e encerramento são viciantes, créditos ao LOVE PSYCHEDELICO pela ótima trilha, falando em trilha o pessoal da produção fez um ótimo trabalho com as BGMs do Drama que ajudam muito nas horas de ação/tenção.

Sei que muitos vão querer me matar mas eu só tenho uma pequena reclamação sobre esse drama, Aya Ueto a atuação dela no meu ponto de vista deixou muito a desejar, sei que o japão ama essa moça, que ela é considerada a mais bela japonesa da atualidade, mas como atriz ainda tem que crescer e muito.
Claro que isso não atrapalha em nada o Drama, quem gosta de crimes, mistério e aqueles casos difíceis de solucionar ( com varias pessoas sendo interrogadas, visitas a cenas antigas do crime etc ) não pode deixar de ver essa produção da Fuji TV.




Pontos Positivos: Serie policial muito boa, trilha sonora e elenco ótimos, muitos casos complicados( ta nem tanto rsrsrsrs ) que prendem a atenção de quem assiste.

Pontos Negativos: Como eu disse acima Aya Ueto como protagonista poderia ter desempenhado um trabalho melhor, não que esteja ruim mas ela é sem duvida a mais fraca do elenco, a season 02 esta passando no Japão quem sabe ela não melhorou.

Onde baixar: Eu acompanhei em RAW, baixei nesse site infelizmente ainda não temos legendas em PT, em inglês provavelmente no D-Addicts vcs encontram todas.

Abraços e até a matéria da semana que vem.

6 comentários:

  1. Legal o drama é uma boa para o drama.com traduzir né...

    Então eu gosto de Arquivo Morto, mas nunca consegui seguir bem a série, o bom é que se é em drama tem começo meio e fim, ja as séries vindas do EUA podem ter começo um bom meio mas o fim geralmente é destruído!

    Mas gostei do drama, infelizmente o Japão da muita importância a aparência e não ao talento sem duvida a atriz é bonita, mas eu não gosto muito do trabalho dela.

    ResponderExcluir
  2. Quem sabe Jade, afinal depois de TK não lançamos mais nenhum drama, vou pensar com carinho nessa ideia.
    E concordo com vc sobre as series EUA, é só ver o caso de Two and Ralf Man onde vão continuar a serie SEM o personagem principal, tudo pra lucrar mais ainda, ja Aya Ueto é linda mas totalmente sem sal.

    ResponderExcluir
  3. Oi Five, esse tipo de dorama não me atrai, mas a sua sinopse tá bem legal, não é que eu abomine, uma boa história é sempre uma boa história, mas não é meu gênero predileto, isso é fato...
    Ueto Aya é bem bonita, mas sobre sua atuação não posso opinar pois não vi ainda...
    Abraço...

    ResponderExcluir
  4. Valeu Susana, então de todas as matérias que escrevi aqui essa é a mais simples pois não tem muito o que falar de Zettai reido, é apenas um drama nos moldes de series EUA, mas bem bacaninha claro.

    ResponderExcluir
  5. eu vou assistir como eu gosto muito de arquivo morto, todos os csi, ncis,e várias outras séries policiais americanas.tenho certeza que vou gostar desta tambem.

    ResponderExcluir
  6. O Drama é bem legal Nilza pode ver que vc não vai se arrepender.

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.