8 de ago. de 2011

Iris


Esse drama para mim foi bom mas poderia ter sido melhor se não fosse os ultimos 3 minutos do ultimo episódio do drama.

Sinopse:
NSS é uma organização secreta anti-terrorismo na coreia do sul. Eles acabam de recrutar dois novos membros, Jin Sa Woo e Kim Hyun Joon dois grandes amigos que sem saber se apaixonam pela mesma mulher, ou melhor pela chefe de equipe deles a Choi Seung Hee. A história se foca no amor de Hyun Joon e Seung Hee, e em uma organização que tem o nome de Iris e que arma para cima de Hyun Joon.
Hyun Joon sozinho terá de enfrentar a grande organização, pois ja não se sabem quem é dessa organização, quais são os objetivos. Ele sera caçado até ser pego, ou até destruir essa organização.

Detalhe o drama não tem o final feliz para quem espera isso.

Essa história para mim poderia ter sido a melhor, melhor até mesmo que TBDW, mas o final foi para mim o fim!!!!

Pontos Fortes:
Direção, produção e roteiro me deixaram com lagrimas no rosto de tão maravilhosos que foram, exceto pelo final da história esse drama é tudo!
Os papeis foram bem distribuídos.
T.O.P [o lindo] da banda Big Bang esta no papel. [ponto forte por que?] Apesar de eu não gostar muito da banda, eu acho esse cara lindo, me apaixonei pelo personagem dele, pena que é malvado, isso é um grande ponto forte.
Ação, romance, tudo na medida certa, não que eu tenha me apaixonado pela trilha sonora mais foi bonita também.

Pontos Fracos:
Só tenho algo a reclamar. Se não fossem aqueles maltidos 3 minutinhos TOTALMENTE ridículos  e desnecessários, o drama seria perfeito.

Baixar: Eu assisti pelo Aigoo Fansub, fansub em espanhol, mas tem na Asian Team,  deve ter em mais algum lugar mas eu não vou ficar procurando não ta.
Ja me viram babando por algum cara aqui no Oyasumi? Não? Então vejam...LINDO!!!!! QUE VOZ GOSTOSA!!!

Contem Spoiler:
LEMBRANDO: SE NÃO QUISER VER SABER PARTES IMPORTANTES DO DRAMA NÃO LEIA:

O final alternativo que esta rolando no YouTube sem legenda, eu particularmente amei muito mais esse final, acho que quem viu o drama merece ver um final diferente:


Por que ele tinha que morre? Se tivessem matado ele no meio da confusão tudo bem, agora os dois foram embora, eles ja não pertenciam mais a NSS, a organização não tinha mais motivo algum para matar o Hyun Joon, não tem lógica, só por que ele tinha comido do "fruto proibido", mas meu a Seung Hee  não era filha de ninguém importante, ela era ninguém, aff, não tem discussão a morte dele foi totalmente desnecessário.
Leia minha mente: MORRA!!!

Todos os problemas deles seriam resolvidos se houvesse comunicação, esse povo não conversa, aff, por isso eu gostei do Vick personagem do T.O.P, ele sem abrir a boca, sem dizer uma palavra consegue fazer com que todos entendam o que ele quer dizer: MORRA!!!!


Essa personagem conseguiu tudo de mim, raiva, amor, dó, sério excelente atriz!
Mas vamos ser realistas, pó mina chata, larga do pé! Fica com aquele velho feio que te ama pelo menos, sim o chefe dela amava ela por que ninguém faz o que ele fez por ela.

 Todos os problemas do Hyun Joon deixariam de existir se o amigo traira usasse a cabeça de sim em vez da de baixo!
Sim por que pense você, se você recebe a ordem de matar o próprio amigo você não diria sim, mas na hora ajudaria a salva-lo, mas não ele também amava a chefe e por isso ia sair ganhando se matasse o amigo. Por isso eu gosto dos dramas japoneses antes vem a amizade depois o amor por uma mulher, esse povo viu...
Você tem um namorado lindo, bonito, misterioso, que aparece com um machucado de bala e te pede algo da sua empresa secreta anti-terrorista, que mulher em sã consciência faria isso, vejamos: Namorado lindo, bonito, da voz gostosa, lindo, bonito, ta eu também cometeria esse erro!
Aqui um grande exemplo de grande amiga, perco meu emprego mas não perco a amiga! só isso...
Essa cena foi muito triste!
Mas também o que ela queria chegar la e falar: Amore mio!!! Não da po era claro que ele não estava la por que estava revoltado da vida, sim no inicio sim, mas se fosse só isso ele teria dito: Eu conheço, eu a amo, e o primeiro que relar a mão morre! Mas ele estava ali secretamente, ele não podia fazer nada alem de espanca-la, mas ele deveria ter tido uma ideia menos dolorosa tadinha da Seung Hee...

Eu não tenho mais o que dizer mas quero enrolar para poder colocar mais fotos desse cara lindo, não que eu tenha realmente me apaixonado pela sua beleza, até por que fui ver mais fotos dele e ele não é tão bonito assim não. Mas o personagem é incrível! Ele é tão do mal...mas isso é muito legal.





O final da vida desse personagem foi muito merecido, pena eu senti dó, mas foi merecido, até por que eu também fiquei com raiva dele por ter matado a Yuuki, não a Min Junn pelo menos ela aproveitou-se do namorado lindo!

Bom ta ai, eu não vou indicar Iris por que morri de raiva do final, mas vale muito a pena ver o T.O.P.
Que aliais canta numa Boy Band, não gostei das musicas da banda é um riprop com R&B *não sei o que é, mas não gostei* eletronico. Mas é indiscutivel a voz dele, é simplesmente linda, acho que eu fiquei com umas três musicas da banda, por que elas era mais puxadas para o rock, e as vozes são lindas, mas o resto dispenso.

Vou ficar com as fotos dele, pelo menos na beleza ele me convence!


23 comentários:

  1. Oi ^^ ... sabe eu sempre tive vontade de ler um bom comentário sobre esse dorama , mas nunca encontrei algo que me fizesse ter suficiente certeza em abandonar a idéia de ver a trama ou assisti . Bem eu encontrei , nem preciso dizer que adorei ^__^ a postagem . Mas sério que tem final triste?? Poxa ¬¬ isso desmotiva qualquer ser humano , mas eu prefiro saber ser o final e feliz antes sabe ,rsrs porque se não for eu pulo fora , ou então vou ficar maluca por pelo menos até uma semana remoendo o final triste ~~ Coisas de Elaine rssr~~ Mas a sinopse é bem envolvente assim como o desenrolar.

    Valeu a postagem e a dica também.
    Abraços .

    ResponderExcluir
  2. Elaine, o final é triste, conheça muita gente que não vai chegar nem perto por causa disso, mas se for ver tem pessoas que acharam o fim excelente, e na coreia para eles final bom é aquele em que o herói morre [minha mãe viu isso em um drama]

    Não tenho problemas com finais tristes, e sim finais sem lógica, a tristeza do drama fica nos últimos 3 minutos do ultimo episódio, se realmente acha que pode superar a dor devido ao excelente trabalho durante o drama vai em frente agora se você for como eu que vai morrer de raiva pra mais de semana, então busque outras opiniões antes de pegar no drama.

    ResponderExcluir
  3. O TOP tava mesmo MUITO GATO nesse dorama ^^ A voz dele é tudo de bom. O final do personagem dele foi muito merecido mesmo, concordo, mas não senti dó dele.
    Eu achei que o final não interferiu no valor do drama, o drama é mto bom e, como vc disse, são apenas os 3 ultimos minutos que estragam... Quando eu assisti eu fiquei pasma com o final, não esperava MESMO q fosse acontecer aquilo.
    Tipo,o que foi aquilo??? Nos 3 últimos minutos? Sem vc nem ao menos esperar?
    Mas apesar disso, é um drama mto bom q eu não me arrependo nem um pingo de ter assistido, super recomendo.

    ResponderExcluir
  4. Eu comecei a ver pq meu Amado T.O.P estava nele... (ao contrário de vc amo Big Bang e o TOP e GD são meus bias).
    Mas cm assisti 2 ep e o TOP não aparecia fui procurar videos no Youtube, e pronto... acabau minha vontade de ver...
    1° pq eu achei os 1°s ep. muito legais e da pra sentir que a coisa vai desandar... Drama ñ faz meu estilo... Eu vi um vídeo do TOP (só porcurei pelos dele), e de repente vejo o que ele morre.. Acabou pra mim... Pô meu, e daí q ele é do mal... se tem uma coisa q num gosto é qnd a pessoa q eu mais simpatizei morre... E agora q vc me falou do final... não verei...

    É q nem qnd tava assistindo Death Note, o L morreu... Como assim? Assisti o resto por desencargo de consciência... mas queria era mais que caísse uma bomba e explodisse o mundo...

    ResponderExcluir
  5. Milaa_Chan vamos deixar algo claro no seu comentário:
    - O personagem do TOP é mal, e o final dele foi muito merecido
    - O TOP mesmo continua vivo, é um excelente cantor, e mesmo que ele não seja "bonzinho" ele ainda não matou pessoas.

    [Contém Spoiler, não leia se não quiser saber de coisas importantes do drama]
    rsrsr é meio besta o que eu fiz, mas isso ajuda muito a aceitar a morte do personagem, tente me entender, primeiro o personagem ele nem é o principal, na verdade ele é quase nada, entra na história para matar e para morrer, acho que ele aparece a partir do 3 ou 4 episódio e morre no 18, a participação dele, da emoção ao drama, mas eu chorei muito com a morte da Yuki.
    [Acabou o spoiler pode voltar a ler]

    Eu jamais assistiria Iris só por causa desse coreano, até por que gosto muito mais do personagem do que do ator.

    ResponderExcluir
  6. Esse parece ser ótimo, muita ação.

    ResponderExcluir
  7. Eu geralmente não gosto de finais tristes.
    Mas, se você for analisar, é a realidade da coisa.
    Porque nem sempre há finais felizes.
    Bom, esse drama tá na minha lista a muito tempo e quero realmente assistir. *---*
    Sabia que a atriz escalada para fz a principal neste drama era a Son ye Jin?
    Mas, por causa da sua agenda apertada ela recusou e quem acabou ficando com o papel foi a Kim Tae Hee. Qye por sinal é muito parecida com ela. :)
    Enfim, adorei o post. :)

    ResponderExcluir
  8. Então Cecília eu não me importo com finais tristes, mas me irrita finais ilógicos, e esse não teve lógica isso é o que mais me irrita.


    E realmente a Son ye Jin é muito parecida com a Kim Tae Hee, e eu amei a atuação dela foi muito boa, mas eu estava na maior parte do drama olhando para o TOP e para a Kim So Yeon que também estava incrível no papel.

    ResponderExcluir
  9. Você não foi a primeira pessoa que ouvi dizendo que o final é triste, mas agora já é tarde, já baixei e em alta resolução, acho que deu uns 10 dvds, eu não vou jogar fora, verei com certeza, nem que for pelos dvds hehehehehe...

    Os vídeos que vi são muito empolgantes, mas pra ser sincera já temia pelo final triste, mesmo antes de saber...

    Não li os spoilers, mas a parte que li tá bem legal Jade, e é claro que a fotinho romântica foi a que mais gostei...
    Beijos... ♥

    ResponderExcluir
  10. Então o final para mim é dificil de engolir, mas depois que você ver o fim, corra ver o final alternativo vai aliviar a raiva tenho certeza [ou piorar, vai saber...]

    ResponderExcluir
  11. Você já ouviu flr de Battle Royale?
    Só de olhar pra esse cara sensualizando ali com uma arma apontada e esses cabelos meio lambidos..lembrei de uma personagem desse mangá/filme. Que por sinal é iraaaaaaaaaaaaaaaado. Um dos personagens mais fodas do mangá parece demais com ele viu. Enfim,a adorei.

    ResponderExcluir
  12. Cecília, ele não é muito bonito o TOP mas nesse drama ele estava de "matar" rsrsrs. Realmente ficou d+++++. Eu fui ver umas fotos dele, o cara realmente não é bonito.

    Eu nunca ouvi falar de Battle Royale mas eu vou ver esse filme só para ver como é.

    ResponderExcluir
  13. Jade amei os comentários spoilers era tudo o que eu queria dizer, eu comprei os dvs, no ultimo cap fiquei chocada com aquele final demorei pra sair da frente da tv xingando até a decima quarta geração do diretor, quem ele pensa que é pra fazer isso conosco nos ultimos 3 min ahhhhhhhhhh q raiva rsrs

    Não gostei do final alternativo acho q ela não teria coragem de fazer isso, ainda mais com os dois, gostaria mais de um final disney rsrs

    Amei o vilão, e a namorada dele era louca, estava na cara o que ia acontecer só ela que não viu, o amor é cego mesmo.

    E sobre seus outros comentários concordo plenamente. Ah o amigo dele é um pela saco kkkkk

    Mensagem enorme mas realmente gostei do dorama e continuo com meu lema odeio finais de dramas orientais ninguém merece rsrs

    ResponderExcluir
  14. Realmente você não é muito fan de finais rsrsr.

    Mas sabe esse final alternativo ficou lógico não que eu tenha gostado, mas foi bem menos ruim do que o final mesmo. Eu tenho vontade de comprar o DVD desse drama, eu adoro o ator principal desse drama.

    ResponderExcluir
  15. Nenhum um pouco, são raros os dramas q me deixaram 100% feliz no final rsrs

    Ainda estou decidindo qual foi pior kkkk, sei q vai ter o 2 eles devem explicar o q aconteceu estou louca pra ver.

    Olha compra sim o DVD, é um drama bom compensa ter, eu comprei no friends, a soneca tem uma loja em SP(longe pra mim ir, é até bom ou ja era meu salario kkk), dá uma olhada no site www.sonecaanimeclub.com.br, lá tem o endereço

    ResponderExcluir
  16. Nossa não sabia que tinha loja no brasil que vendesse DVDs originais, ou é Pirata?

    ResponderExcluir
  17. Acho que é pirata, sei lá vende todo ano no friends, vem com capinha, desenho no cd e é bem montado que nem filme rsrs

    Resumindo não parece pirata e na capa diz q é dvd de divulgação, como é bem feito e não tem erro de português eu compro kkkk

    ResponderExcluir
  18. Bom se é de divulgação não é original eu sou contra isso de qualquer forma. Para mim divulgação é lotar uma sala passar uns episódios de cada drama e colocar o site da onde baixar e o site que vende os importados explicando como comprar e etc.

    ResponderExcluir
  19. Acho que eles traduzem tem um link, n procurei saber, mas vc tem razão n gosto de piratas na vdd nem compro mas nunca vi doramas originais pra vender, qdo achei no friends acabei comprando

    ResponderExcluir
  20. Era melhor ela ter morrido no final ao invés dele... Ele passou por muitas coisas mesmo... já ela ficou mais de boa. Mesmo assim amei o dorama...Byung Hun Lee e TOP fazem valer muito a pena... ótimo enredo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como é que você me conta o final minha filha????? Affffffff...

      Excluir
    2. Verdade seu comentário deveria estar sinalizado como spoiler por educação né...

      Excluir
  21. Finais tristes são bons porque saem um pouco do mesmo clichê bla bla bla. Ainda mais quando o personagem principal morre. Série perfeita!

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.