14 de ago. de 2011

IRIS: Final alternativo e Votorama

Para quem não sabe, eu soube hoje, de um final que esta rolando no YouTube sem legenda do drama IRIS, eu particularmente amei muito mais esse final, acho que quem viu o drama merece ver um final diferente:


Votorama 

Bom pessoal eu vi la no Asian Team e resolvi divulgar também o Votorama:
A MTV abriu uma votação de bandas vindas da Coreia e do Japão, sabe as conhecidas, Super Junior, The GazettE, e entre outros, acho legal agora nós aparecermos para votarmos e mostrar que tem publico aqui desse lado do mundo.

Então não deixem de entrar e votar: Votorama  entre e vote na sua banda favorita.

10 comentários:

  1. MEU COMENTÁRIO CONTEM SPOLIER

    Gostei do final alternativo. Até pq houve uma explicação melhor dos fatos. Pq ele morre, termina o dorama e ninguém sabe quem fez isso... Gostei de saber. Pena que ainda assim ele morre.

    ResponderExcluir
  2. Então é bem melhor mesmo, até por que fica ilógico a organização voltar para mata-lo só por raiva, e no alternativo não, ele ja estava na lista para morrer ja era um plano ja estava organizado, isso tem lógica.

    ResponderExcluir
  3. mas de qualquer maneira ele ja tava marcado pra morrer! n gostei mt do final justamente por ser a minha personagem preferida que mata ele :/ achava q ela gostava dele de verdade,por isso n deveria ter sido ela a matar e no dorama q foi mais visto que no filme deveria ter um final mais conclusivo e achei nada ver o comandante q todo mundo viu morrer aparecer vivo depois do nada!mas obrigado por me mostra o final do filme iris n queria ver o filme todo de qualquer maneira :D

    ResponderExcluir
  4. Ainda assim, não gostei do final >.< É como se o diretor quisesse acabar logo com o drama e colocar qualquer coisa no final, eu particularmente, faria um final muito melhor pra esse drama. Ainda com esse final alternativo, o drama ficou ainda com muitas coisas a serem explicadas. Ficou algo sem lógica ¬¬'

    ResponderExcluir
  5. Larissa eu penso meio que o mesmo, mas esse final é bem mais lógico que o do drama, na minha opinião.

    Mas se fosse para escolher o final seria mesmo aquele do drama sem os 3 minutos finais e totalmente desnecessários, com toda a certeza! Estava ótimo só aquilo!

    ResponderExcluir
  6. Apos ver o ultimo epis de IRIS eu digitei no google: IRIS Final e apareceu seu blog!
    Pelo menos vi que mta gente tbm nao curtiu..eu fiquei sem entender mesmo!

    eu to bolada com o final..só vi este drama este ano (2012)...pois tinha gostado mto de Athena..mas putz...nao sei qual escolher, pq este do YT a personagem que achava mó legal mata ele? mas nao fez mto sentido mesmo explicando pq ela realmente parecia gostar dele..mesmo se ela fosse uma otima 'atriz' nao ficou legal...

    enfim...vou ignorar os ultimos 5 minutos e fingir que acabou bem que nem em Athena lol pq este kdrama foi mto foda! e nao vai ser este final idiota q vai estragar isso XDDDDDDDDDDDDDDDD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não vi Athena justamente por que fiquei com medo, vi IRIS antes.
      Mas agora até me animei para ver esse drama.

      Para mim fica mais lógico ela que estava apaixonada por ele, matar ele, motivo simples O AMOR MATA e ele preferiu ficar com a outra, o trabalho dela ja era matar ele desdo inicio mesmo, ja então que ele não vai ficar com ela então ele não vai ficar é com ninguém! Mais ou menos isso o que eu interpretei desse final.
      Entre esse e aquele outro eu prefiro esse mesmo. De qualquer forma concordo com você, o drama foi bom de mais para que o fim destrua tudo, vou tentar lembrar de um fim feliz onde eles vivem para sempre naquele lugar.

      Excluir
    2. Mas n foi ela q matou ele, aquilo é um final alternativo ou seja, um outro possivel final. Mas no primeiro episodio de iris 2, mostra quem realmente foi que tava la esperando por ele.
      pq n faz sentido aquele comandante ter morrido e aparecer depois e dado aquela ordem.

      Excluir
    3. Sim luizinho é apenas um final alternativo, afinal não se tinha ainda uma ideia de fazer outra temporada, que eu nem sei se vou assistir.
      De qualquer forma faz sentido eles darem continuidade através do fim que foi escolhido, mas para mim mesma que não tenho intenção em assistir a segunda temporada o final alternativo é menos ruim, só isso.

      Excluir
  7. final bruto uma morte gratuita. prefiro fingir q foram felizes.me apeguei ao casal e morri junto com o cara. nao consigo rever a série de tristeza do fim. serie incrível final forte sem um real motivo. e pior sem saber o que a menina fez e se ela saberia que um dia ele morreria. ja q era mto prx da iris.

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.