11 de jun. de 2011

Miura Tomokazu

Antes de mais nada quero dar uma informação muito importante e para mim muito triste, nada muito sério, eu acho...

A verdade é que iremos viajar, o mais provável é que não tenhamos internet a previsão de voltarmos é muito talvez no meio do próximo mês, ou seja, vocês não vão me ver tão sedo, triste mesmo é o pessoal que segue o fansub, aqui eu conto com todos os escritores para não deixar o blog sem atualizações, por favor pessoal eu não estarei, nem mama, mas o Oyasumi é de vocês também então cuidem, enquanto eu não estou. Conto com vocês.

Nome: Miura Tomokazu 三浦友和
Nascido: 28/01/1952
Nacionalidade: Japonês
Trabalha como: Ator
Agencia: Theater Do Posch
Detalhes: Esse tem cara de Policia, os dois dramas que vi com ele, Ryusei no Kizuna e Tokyo Dogs, em ambos ele era detetive. Mas ele realmente tem cara de policia, para mim ha dois tipos de ator, aquele versatil que é o que eu mais gosto, e aquele que nasceu para fazer só aquilo. Ele é esse tipo de Ator se não for o detetive pode perder a graça, mas como não vi outros trabalhos dele eu não posso falar muito dele em outros trabalhos.
Em Tokyo DOGS ele tinha me convencido muito, por causa de seu personagem secundario, em Ryusei no Kizuna onde seu personagem ja era um pouco mais importante para a história deu para sintir sua interpretação de personagens eu gostei bastante até tanto que trouxe o seu perfil aqui.
Mas eu não pretendo ver mais trabalhos dele, não pelo menos por causa de sua presença. Se por acaso eu ver mais trabalhos em que ele participa e tiver mais opinião ou uma melhor ideia dele talvez eu edite o post, mas eu aviso se eu for fazer isso ok.

2 comentários:

  1. Que pena que não teremos notícias suas tão cedo. Boa viagem.

    ResponderExcluir
  2. Eu também só assisti Tokyo DOGS e Ryusei no Kizuna. Então eu também tenho essa imagem de policial bom/malvadão dele.
    Em breve em assistirei 'Shinzanmono', e também é um dorama policial, mas eu não sei bem quem o Miura Tomokazu é na trama.

    Enfim, gostei dele ter um perfil aqui no Oyasumi! ♥
    Boa viagem Jade! Divirta-se!

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.