31 de mar. de 2011

Orange Range - Ikenai Taiyo

Eu estava nesses últimos dias analisando o Oyasumi, e algo me dizia "Falta alguma coisa no Blog!" 





Então ouvindo com minha mãe a musica do V6 - Feel your Breeze, me fazendo lembrar das melhores cenas do drama Gokusen do qual esse musica é tema na hora me veio a luz!  
"É claro falta falarmos das musicas temas dos Dramas" Como eu não pensei nisso antes?

Sabe quando você esta assistindo aquele drama lindo esta nos últimos minutos do ultimo episódio lagrimas escorrem de alegria e tristeza ao mesmo tempo, e vem aquela melodia aquela que gruda na cabeça e toda vez que você a ouve você se lembra das melhores cenas daquele drama lindo. 

Portanto aqui estamos para falarmos dos temas, das musicas de entrada e saída do drama!!


Ikenai Taiyo na na na na nananana, na na na nananana...

Sim ja me empolguei toda [rsrsrs], quem conhece o drama Hanazakari no Kimitachi e [Japonês] deve pelo menos conhecer esse comecinho da musica, quando começa eu ja vou me lembrando do Nakatsu do Sano e da Mizuki.
Olhando de lado eles até que não são tão feios rsrsrs.

Musica tema: Ikenai Taiyo
Banda: Orange Range
Drama:  Hanazakari no Kimitachi e [Japonês]
Comentários: Eu ja conhecia a banda quando ouvi a musica no drama, [por que eu ja assistia animes e eles cantam a primeira musica de abertura do anime Bleach].
Mas essa musica que eu nem gostava tanto do cd passei a ouvir sempre que coloco essa banda para tocar.
O estilo deles é Rock misturado com um pop em algumas [poucas] musicas um pouco de eletrônico.
Se você é um daqueles que não da nada para o drama de pelo menos a chance da trilha sonora te convencer.
Nessa foto aqui é sem o Katchan [ex-mebro da banda]

Letra / Tradução: Tem aqui no Terra Letras para quem quiser dar uma olhada, eu sou do tipo que olha.

Baixar: Ai que esta o problema, vira e meche cai algum site de downloads das musicas [por que eu não sei!] Mas um lugar onde você pode achar é no 4Shared, confiram também outras musicas da banda vale apena ouvir sim!

MV:  E com vocês é claro a musica com o video do drama muito legal:


P.S.: Pessoal que escreve no blog pode escrever sobre os temas também não fiquem tímidos postem...

2 comentários:

  1. Jade achei a idéia ótima, acho que essas músicas temas dos doramas ficam mesmo na cabeça, e quando eu ouço até eleva minha auto-estima, fora que são ótimas, onde eu estava que não sabia que músicas orientais podiam ser tão boas...

    Mas como eu não vi tantos doramas assim, vou comentar só sobre os que eu vi ok, infelizmente ainda não vi "Hanazakari No Kimitachi E", então não vou falar da música, mas tem uma música do Orange Range que eu amo, com certeza vou gostar dessa também.

    Após ver o dorama eu volto aqui pra dar a minha opinião...

    Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Susana eu poderia recomendar o Hanakimi e dizer que é um dos melhores mas isso seria minha opinião e ignorar a de muita gente que vai te dizer "Drama chato", alguns ainda salvam o drama por que o Ikuta Toma estava la salvando, mas tem a presença do Oguri do Mizushima hero e o classica do "É Sekime!"[Okada Masaki], não só o cast mas a história é boa sim.
    E foi meu primeiro drama!

    Mas qual é a musica do Orange Range que você adora?

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.