15 de mar. de 2011

Kaname Jun


Ta ai outro Japonês que eu acho bonito, aliais muito bonito.

Nome: Kaname Jun 要潤
Nascido: 21/02/1981
Nacionalidade: Japonês
Trabalha como: Ator
Agencia: Flip Up
Detalhes: Um ator que eu só vi uma vez em um papel principal, e foi naquele especiais de 15 minutinhos, de resto ele "rouba" a cena dos principais [por que ele é incrível] um excelente ator.

Ele fez alguns dos dramas interessantes como RESCUE [aff que bombeiro lindo era ele, a participação dele era pouca mas suficiente para chamar minha atenção] e em Ryusei no Kizuna, ali ele não tava o cara mais bonito, e o elenco principal desse drama é de tirar o folego mas o personagem dele é tudo, sei la sabe quando você tem uma comida que por si só ja esta ótima mas você vai e coloca um tempero para ficar perfeito, ele é esse tempero.
Apesar da beleza facial e do corpinho da pessoa ele é somente ator, simples e comum para mim se você for no DramaWiki na pagina dele especificamente vera que é uma pessoa digamos normal, que se esforça trabalhando bastante, fez muitos dramas e vários filmes, dos quais eu não vi muitos.

9 comentários:

  1. Kaname Jun - perfil mais do que merecido!
    Um ótimo ator e lindo de morrer.
    Acho que o primeiro dorama que me fez prestar atenção nele foi Atashinchi no Danshi.
    E concordo com você que em Ryusei no Kizuna ele deu um tempero. E ele tira muita onda com a cara do Koichi (Ninomiya Kazunari) nos primeiros episódios hahahahaha.

    ResponderExcluir
  2. Ah eu vi ele em "Taiyou No Uta", ele chamou a atenção pois era bem mais bonito que o protagonista hehehe, achei ele bonito e talentoso.

    Fiquei até impressionada de ver você admirando a beleza de um ator, isso não é muito normal né Jade, brincadeiras à parte ele tem seu charme mesmo, isso é inegável...

    ResponderExcluir
  3. eu também não conheço muitos dos seus trabalhos...mas já haviam me falado dele!

    ResponderExcluir
  4. what can i say
    ??
    bom vi alguns trabalhos com ele já
    atashinchi no danshi e taiyou no uta...
    e atashinchi eu gostei pra caramba otimo ator mas em taiyou no uta so consegui olhar pra erika sawajiri hsauhuas

    ResponderExcluir
  5. Realmente Susana é difícil eu elogiar a beleza de alguém [uma questão de exigência e de gosto também]

    Acho que gosto da beleza dos homens mais adultos e que transpiram elegância, sei la, a maioria dos Asiáticos são baixinhos bonitinhos e tem cara de criança, da vontade de adotar a pessoa. rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Entendo perfeitamente Jade hehehehe...

    ResponderExcluir
  7. Acho que o problema é que ele ainda não pegou um papel de "grande" destaque na sua carreira mesmo sendo um otimo ator, geralmente ele fica em segundo plano nos doramas que participa nunca é o principal.
    O unico protagonista de sua carreira foi o Kamen Rider G3 em Kamen Rider Agito de 2001, claro ele era um dos protagonistas não o principal.

    ResponderExcluir
  8. Five acho que o maior problema fica mesmo que na hora de escolher os protagonistas eles preferem um Johnny um artista ja muito famoso como Oguri ou Mizushima, e como ele é um "Vinho" e não uma "cerveja" ele acaba por ficar com um papel secundário.
    Mas acredito que a vez dele vai chegar, afinal não ha só dramas com famosos né...

    ResponderExcluir
  9. lol um artigo sobre mim, gracinhas a parte e isso mesmo, Jade mas ele teve outros como em Ryuusei no Kizuna que faz um dos principais^^'' bom e eu concordo com o texto em genero numero e grau^^

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.