3 de nov. de 2010

Papa to musume no nanokakan


Sinopse:
Koume Kawahara (Aragaki Yui) era  uma adolescente normal até o dia em que foi visitar a sua avó e comeu um dos ‘pessêgos lendários’, sofreu um acidente de trem e acabou trocando de corpo com seu pai, Kyouichiro Kawahara (Tachi Hiroshi), com quem convive sob o mesmo teto, porém nunca se deram muito bem. Depois disso, ele não tem escolha a não ser
um se acostumar a ser o outro e agir o mais normal possivel, algo que eles tentam sem sucesso,e seguir suas vidas em frente até que um outro milagre aconteça.Conseguirão eles voltarem ao seus verdadeiros corpos?
 Porque assistir:
*Aragaki Yui está muito engraçada no papel de Koume, sem contar o Tachi Hiroshi que fez um trabalho incrível! 
*A história não é muito longa, te cativa do começo ao fim.
*A história é ótima , você vai rir muito com as trapalhadas do pai da koume no corpo dela e rir mais ainda com as trapalhadas dela no corpo do pai dela.
 
 Porque não assistir:
*A história é bobinha.(Com a história do ‘pessego lendário’eles trocarem de corpo, já dá para perceber né?)
 
 Minha opnião:
Depois que você começa a assistir você esquece que o drama é bobo e só pensa em ‘A Koume vai matar o pai dela enforcando,decaptando ou á tiros?’(brincadeiras á parte, mas eu pensei nisso o drama todo, depois de tudo que ele fez no lugar dela ter fracassado.)ou ‘Como o pai da Koume vai recompensar ela?’(Sério mesmo, o final é surpreendente, a melhor coisa que aconteceu na vida do pai da Koume foi ter trocado de corpo com a filha, se isso não tivesse acontecido ele estaria num situação muito pior, na certa!). O final é algo esperado em algumas partes e um pouco ‘inesperado’ em outras.
 
 Um resumo final:mesmo que você odeie dramas bobos, esse é o drama em que você irá pensar ‘ dramas bobos ás vezes são bons para tirar o estresse’( nem eu me entendo ás vezes….).
 
 Fãs do News(eu \o/), ou ,melhor especificado,fãs do Kato Shigeaki( eu de novo \o/), ele está no drama e o papel dele dessa vez é um amor sem fim!
 
 Onde baixar:
Foi traduzido pelo Ganbare, porém o haitou morreu.
Só achei esses:
Eu não baixei desses sites, porém devem ser bons também.
PS: ACHO que esses não foram traduzidos pelo ganbare, desse ser de outro fansub.(deduzindo isso por não haver nenhuma informação escrita nos sites)
PS2: os sites são de link direto e não requer cadastro.
Há também em torrent no anime tengoku, legendado por uma equipe deles mesmos:
http://animetengoku.com/tracker/torrent.php?idTorrent=dab5d98e1bfec24ddc7a9b7f17c66c24e66298bf
Requer cadastro. Créditos a Susana pelo link.
 
 É um dos únicos dramas bobos que esta na lista dos favoritos, vale muito a pena assistir.
( se você achar bobo demais, assista pelo Shige, você não vai se arrepender)

4 comentários:

  1. No Animescenter os fansubs que traduziram o drama é Ganbare e mandioka

    Agora espero que o Anime Forces tenha traduzido o drama, por que não tem nada mais sem educação do que pegar o trabalho de outros e nem se quer dar créditos ao fansub por isso

    ResponderExcluir
  2. Oiii Gaby...
    Esse parece bem comédia, também está na minha lista, mas a minha lista tá tão grande, tão grande que agora eu tô fazendo uma seleção antes de baixar, nem sei se eu consigo ver tudo nesta vida, mas juro que tô tentando hehehe...
    Aí eu passo os romances na frente sabe, que é a minha maior alegria, sou apaixonada não tem jeito... Mas deixa a fila diminuir que eu quero ver sim.
    Ah eu vi ele pra baixar também no Anime Tengoku, acho que quem postou foi a(o) MandiOka, mas é em torrent, fica a dica né...
    Beijos...

    ResponderExcluir
  3. Jade, nem me fale. Não há nada mais sem consideração do que reupar o trabalho dos outros e não dar os devidos créditos, concordo.
    Susana, meu próximo post será sobre um de romance só porque você gosta.
    Obrigada pela díca, deixo o link aqui para quem quiser:
    http://animetengoku.com/tracker/torrent.php?idTorrent=dab5d98e1bfec24ddc7a9b7f17c66c24e66298bf
    (download em torrent, requer cadastro)
    Até breve.

    ResponderExcluir
  4. Susana minha lista esta igual a sua enorme, não tenho tempo de ver tudo que já baixei rsrs.
    Mas esse dorama é otimo e curtinho, dei boas risadas. Assistam

    bjos

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.