21 de nov. de 2010

8UPPERS ~ Filme


 Sinopse:
7 agentes cada um com táticas diferentes de executar seu ‘trabalho’ que se consideram irmãos mesmo tendo personalidades totalmente diferentes, recebem uma missão de cuidar de um bebê  que corre risco de vida.Imaginem a cena, 7 agentes cuidando de um bebê,conseguiram mesmo? (hahaha)

 
 Porque assistir:
*Fãs do Kanjani 8, é um filme com os 7 como protagonistas(Nishikido Ryo *-*)
*Filme curtíssimo, o que faz com que você não enjoe tão facilmente, quando você começa a se enjoar, o filme acaba!
 
 Porque não assistir:
*Partes que suponho que eram para ser engraçadas, ficaram entediantes.
 
 Acho que o vale a pena assistir mesmo é só para ver o povo do Kanjani8 cuidando de uma criancinha.Nem eles estão encantadores como quase sempre estão, ver eles tentando cuidar de uma criança é …é….estou sem palavras para expressar algo do tipo.
( sem esquecer do Yokoyama Yu lendo as histórinhas infantis e chorando)
 
Minha opnião:
Como sempre, só assisti por causa do Nishikido Ryo,e como sempre não me arrependi.O filme é bom e tudo mas o Ryo é o que fazia as partes mais engraçadinhas, que as vezes não tinha graça alguma,Yokoyama Yu como sempre com aquele ar sério de dar medo,Maruyama Ryuhei e compania(leia-se Yasuda Shota) como sempre fizeram um trabalho magnífico,assim como os outros, porém não é um dos melhores filmes que já assisti.A coisa é meio previsivel e as vezes fica meio monótono,mas acho que se você for fã dos meninos você irá adorar o filme.
 
Onde baixar:
Ótimo trabalho,como de costume:
(link direto, megauplod)
 
  Agora imaginem, Nishikido Ryo com um ar de ‘sossegado além da conta’,Yokoyama Yuu como um chefe de uma ‘quadrilha clandestina de assasinato’,etc…. todos eles cuidando de um bebê, não dá para perder, dá?
 
 PS:Nishikido Ryo, na maior parte em que ele aparece no filme, está sem camisa.( particularmente prefiro ele vestido,mas para as fãs que morrem quando vem ele, é melhor deixar avisado antes de verem o filme e terem um infarte não planejado, por favor, planejem seu infarte depois desse aviso,e não se esqueçam de avisar alguém do horário e local de infarte)/me matem(hahahha)
 

6 comentários:

  1. .-. OPA !Um filme com Nishikido Ryo,Parece ser legal ^^,
    tah na lista.
    *------------*

    ResponderExcluir
  2. Liza-san ,
    tenho certeza que você vai adorar,o Ryo está perfeito no filme! ;D

    Obrigado por comentar e espero que continue nos acompanhando.

    ResponderExcluir
  3. Você é rápida heim, acabei de ver esse filme pra download e você até já assistiu hehehe...
    Não é meu tipo não, mas tem criancinha, deve ser divertido, quem sabe quando a lista diminuir, vale pelo Nishikido Ryo como você mesma disse, o bebê também é fofo...

    ResponderExcluir
  4. Susana,quando se trata de Nishikido Ryo, eu faço qualquer coisa p/ assistir(nem que tenha que passar madrugadas em claro)[/sim, eu sou maniaca por ele,hahahahaaha
    O Ryo, como sempre fez um papel ótimo,também amo criancinhas fofas e não birrentas, a do filme é muiiito fofa também.Vale a pena assistir sim, só acho que você não vai gostar taanto assim porque você gosta mais de romance, e de romance, o filme não tem nada.
    E como sempre,obrigada por comentar, seus e os outros comentários(inclusive os e-mails da Jade) que me motivam a assistir mais e mais dramas e escrever mais e mais sinopses apesar desses dias estarem meio corridos por causa das provas finais...mas assim que acabarem, prometo que a coisa volta ao normal e quem sabe até eu não poste mais do que de costume, porque serão férias!
    Mas de qualquer forma, espero que gostem do filme!

    ResponderExcluir
  5. Nossa eu também mal tinha visto o projeto la no Sora~d e ja estava aqui a sinopse, bom espero que o filme seja legal por que eu gostei da sinopse.

    ResponderExcluir
  6. Jade,o filme é legal, mas não é perfeito tem lá seus defeitos, mas só de ver o Nishikido Ryo cuidando de um bebê já valeu alguma coisa!(hahahaha)

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.