30 de dez. de 2020

O Jogo da Vítima ( 誰是被害者)


Esse ano foi tão louco que nem sei se vi passar ou se passou e eu dormi no isolamento. Política tem que deixar de ser religião e voltar a ser o espaço do diálogo viu, pois com o presidente que está ai não dá não hem. Mas vamos falar daquilo que nos faz esquecer da realidade, mais um drama na Netflix.



Sinopse:
Fang Yi-Jen (Joseph Chang) é um policial forense que tem síndrome de Asperge, na verdade durante o drama se percebe que ele é diferente mas não ficou claro (não que eu tenha observado) qual era a síndrome dele. Quando a filha de Yi-Jen se torna a principal suspeita de assassinatos em série ele faz de tudo para poder reencontra-la antes que os outros investigadores o façam. Para isso ele passa a obter ajuda da repórter Hsu Hai-Yin (Tiffany Hsu) e juntos vão desvendar o mistério por trás dos assassinatos em série.

É importante destacar que o drama tem muitos gatilhos sobre suicídio e portanto quem possa ser vulnerável é aconselhável que não assista! Suicídio é assunto sério e portanto deve ser tratado de acordo.

Pontos Fortes:

O drama não é espetacular, mas é bem elaborado. Então eu super recomendo para quem gosta de um mistério bem feito. Os atores são muito bons, o drama todo é bem feito.



Pontos Fracos:
~~~~~~~~~~~~~~~~~~CONTÉM SPOILER~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

É impossível ele ter caído tão depois dela e ainda assim conseguido salvar a vida dela, a lei da gravidade funciona de forma igual pra todos tá. O drama contém algumas inconsistência, mas foi muito bom.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~FIM DO SPOILER~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Baixar/Assistir:

Tem na Netflix, recomendo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.