10 de dez. de 2020

Let's Fight Ghost


Nossa esses dias eu não paro de ouvir o CD do Nishikido Ryo, comprei na loja da Apple, é maravilhoso! E recentemente eu assisti um drama na Netflix, a legenda não me agrada nada mas pelo menos é legalizado então é bem mais fácil de assistir.

Sinopse:
Kim Hyun Ji (Kim So Hyun) é uma fantasma que está sem memória tentando lembra como morreu e por que não foi ainda para o além. Enquanto Park Bon Pal (Ok Taecyeon- sim eu sei, podia ser pior podia ser Pal Ruim) é um exorcista de fantasma. Os dois se conhecem quando Hyun Ji contrata Bon Pal para exorcizar um fantasma assediador que está na mesmo colégio que ela, juntos os dois se livram do fantasma e muita história rola daí por diante. 

Como Hyun Ji morreu? Por que Bon Pal vê fantasmas? Por que forças malignas estão atrás do Bon Pal? E quantos casos a agencia de exorcismo deles vão encarar? Todas as perguntas são respondida com muitas cenas de humor, algumas que assuntam e claro um romance impossível de um fantasma com um humano.

Pontos Fortes:
O drama conta com longa história de cada personagem presente, e são muitos personagens. Isso é legal pois se não o drama ficaria tedioso só com as histórias dos fantasmas.
Além disso o drama conta com o casal principal formado por dois bons atores jovens, com bom currículos e atuação maravilhosa.
A trilha sonora não marca muito mas as cenas sim, essa mescla do terrir (terror com piada) é legal a inclusão do romance é bem inserida.

Pontos Fracos:
Clichezão, o drama todo é muito óbvio, algumas coisas classicamente desnecessárias e que torna o drama do meio pro fim bem maçante. Sério, um episódio por domingo e tá bom. 

Baixar/Assistir:
Está na Netflix com aquela legenda abrasileirada bem ruim, não culpo o tradutor eles devem seguir regras da empresa mas isso é muito ruim pois algumas cenas ficam sempre sem sentido por causa dessa tradução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.