23 de nov. de 2020

Rakuen


Olá pessoal. Vim falar de um drama que eu amei com a "Yankumi" - A atriz que faz Gokusen e que ficou na minha mente marcada por esse trabalho.

Sinopse

Procurada por uma mãe que acredita que o filho tenha a capacidade de ver lembranças alheias, Maehata Shigeko (Nakama Yukie) começa a investigar um assassinato que ocorreu à 16 anos atrás mas que veio a luz recentemente. Muitos mistérios rondam esse caso, inclusive um atual caso de sequestro.

Pontos Fortes

O drama é muito bem elaborado, cada um dos personagens tem sua história muito bem explorada em cada contexto. Por mais que o drama seja bem curto ele consegue ser extremamente profundo. Algumas cenas fortes acompanham o drama, então para quem vai assistir tem que ter consciência de que o drama é pesado.

Conta com um ótimo elenco, além a Nakama Yukie (a Yankimi) também estão presentes Kuroki Hitomi, Kobayashi Kaoru e entre outros. A história se baseia na novela de mesmo nome de Miyabe Miyuki. O roteiro ficou com Shinozaki Eriko a mesma do drama Ima Ai no Yukimasu, 

Pontos Fracos:

Acho que para uma história tão profunda algumas histórias dos personagens ficaram confusas, mas nada que de fato atrapalhe o entendimento do drama ou algo assim.

Baixar/Assistir:

Eu assisti em inglês no Avistaz duas vezes, então eu mais do que recomendo o drama. O blog Cadê Meu dorama?? indica o fansub DramasK que traduziu para o português do Brasil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.