19 de set. de 2014

Trot Lovers


              Muito boa madrugada a todos. Faz muito tempo que não posto nada no blog e peço MIL desculpas por isso, nesse meio tempo comecei a faculdade, já quis largar a faculdade, mas por hora estou cursando Ciências Sociais na UNICAMP e prestarei vestibular para Biologia no fim do ano, uma baaaaaita mudança, eu sei! Dois anos de faculdade e já passei por duas greves.. Sim, e o Alckmin vai ser eleito no primeiro turno (to chorando). Quem quiser saber mais, me adiciona no facebook ou no twitter e dá um toque, adoro conversar com pessoas novas. 
             Enquanto curso sete matérias, estudo para o cursinho, tento ser uma dona de casa exemplar, me vicio em doctor who e assisto muitos blockbusters com o namorado, estou aqui para escrever sobre o ultimo drama que assisti. Minha última postagem, salvo a engano, fora Reply 1997 com a Eunji e retorno com um drama dela, Trot Lovers. Assisti a algumas semanas, se eu errar algum nome ou algo me perdoem! 



                  Trot lovers conta a história de Choi Choon Hee (Jung Eunji, Apink), uma garota simples e muito determinada. Sua mãe era muda e morreu muito cedo, seu pai tem uma loja de conveniência e cuida da irmã mais nova dela. Ela sempre foi corredora de maratonas até a treinadora a expulsar pois ela era extremamente teimosa e não aceitava seus limites causando problemas para a própria saúde. Contracenando com ela temos  Jang Joon Hyun (Ji Hyun Woo) um cantor muito famoso porém muito arrogante, Jo Geun Wo (Shing sung Rok), filho do CEO de uma agência de talentos como a SM Entertainment, YG e JYP etc. Jo Geun Wo acaba sendo a obrigado pelo pai a tocar a agencia por um ano enquanto viaja de férias, por fim temos Park Soo In, uma trainee da agência que desde de os doze anos sacrificou tudo para ser uma Idol, o que para quem não sabe é muita coisa, treinos exaustivos de voz, dança, presença de palco, línguas etc. Eles completam o núcleo principal de protagonistas que obviamente um gosta de um, outro de outro, ai uma tem inveja, outra se apaixona por outro, que estamos acostumadíssimos com essas coisas em Kdramas.



 A novela realmente começa quando o pai de Choi Choon Hee some  e as deixa sozinhas devido a dívidas com agiotas e ela é despedida da academia em que trabalha e se vê obrigada a negociar com os agiotas. Nesse meio tempo o arrogante  Jang Joon Hyun se envolve com escândalos e perde seu contrato recém feito com a SHINE Entertainment (agência do Jo Geun Wo). O pai de Geun Wo era o agente da mãe de Chon Hee que antes de perder a voz em um acidente era cantora de Trot, música tradicional na Coréia, e ele se culpa muito por tudo que aconteceu e pede para Jang Joon Hyun treinar Choon Hee para ser cantora em troca de refazer o contrato de de retornar ao cenário musical. Após vários acontecimentos ele consegue e embora se odeiem por outros motivos acabam conseguindo que ela virasse trainee na agencia. Choon Hee tem uma personalidade muito boa e é cativante nos palcos, puxou muito da mãe e começa a se destacar, enquanto isso Park Soo In se vê derrotada por ela e ela e sua mãe (conselheira na agência) passam a sabota-la e envolve-la em escândalos.

Basicamente é isso, com muitas reviravoltas e coisas fofas envolvendo vários personagens! Agora, me debruço sobre os personagens secundários. Quem lembra das minhas postagens eu sempre dou muita atenção a eles. Não se faz uma série apenas com personagens coadjuvantes, os personagens de suporte são tão importante quanto eles. A treinadora da Choon Hee sempre a ajudou muito com a irmã, dando um trabalho em seu restaurante. Na Pil e Tae song acabam formando um par muito estranho e fofo, ele antigo manager do Jang Joon hyun e ela ex treinee da Shine expulsa por "justa causa" que acabam formando uma dupla de trot. Os agiotas acabam virando os managers da Choon Hee com sua carreira musical e ficando amigos dela, eles são bem engraçados diga-se de passagem.
Cast principal, e o Tae song em uma das fotos

Park Soon In e Jo Geun Wo

Cast principal, da esquerda para direita: Jang Joon hyun, Choi Choon Hee, Park Son In e Jo Geun Wo

Tae Song e Na Pil

Por fim, a cena da audição da Eunji, onde ela nunca tinha cantado em um palco, mostra muito o talento natural dela.

Eu não baixei este, assisti tudo com legendas em inglês no drama fever! Se alguém souber onde baixar pode me avisar que eu edito



Bom, é isso. Confesso que estou bem enferrujado, espero ter me feito entender e estava com saudades de vocês! 





4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Nesse ano, estou na vibe de doramas coreanos! Inclusive, aqui no Oyasumi, me rendi em falar de alguns que assistir aqui. Com certeza, vou assistir Trot Lovers, é comédia romântica, então já me gostei kkkkkk
    Enfim, assim que eu terminar de assistir Hotel King (logo mais falo dele aqui) já sei o que vou assistir: TROT LOVERS!
    Ameeeei o post!! Obrigada pela dica!! <3

    ResponderExcluir
  3. se não tiver assistido reply 1997 está recomendadíssimo tbm. Tem um post meu falando e é ó amor! hahah eu to com saudades de dramas japonese <3

    ResponderExcluir
  4. Okaerinasai Paulo, já arrumei as letras, mas ainda vou fuçar na montagem do blog tem muitas coisas novas que eu estou querendo arrumar, e anexar também suas ideias.

    Bem eu também acabei me rendendo aos coreanos no momento, assisti muitos dramas japoneses agora estou afim de dar uma igualada, e gosto bastante de comédias românticas, apesar de não ser nada romântica, acho que vocês sabem né ehhehehehe. De qualquer forma também resolvi dar um chute na universidade e voltar a ter um pouco de vida (tá, ok, daqui a pouco eu sumo de novo, mas dezembro eu vou estar na ativa total com os novos dramas que eu andei assistindo também).

    Estou no momento vendo dois dramas com o Cha Seung Won e ainda tem um japonês que eu preciso chegar no final ou desistir de vez...

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.