27 de jan. de 2014

T.O.P - Choi Seung Hyun

Bom eu estava esperando ver mais trabalhos desse ator para depois realmente dar minha opinião, e ele entrou para a minha lista de bons atores da coreia.
Nome: T.O.P 탑 | Choi Seung Hyun 최승현
Nascido: 04/11/1987
Nacionalidade: Coreano
Trabalha como: Cantor (Rapper), Compositor, Modelo, Ator letrista, Beatboxer e Produtor musical
Educação: Universidade de Artes Seoul - Formado em música.
Agencia: YG Entertainment
Detalhes: Como definir T.O.P bem digamos que ele é bem top mesmo.
Como ator ele simplesmente conquista em Iris, mas se você vai assistir esse drama só por causa da presença do personagem dele esquece ele quase não aparece mas o pouco que apareceu mostrou ser muito bom no que faz. Na verdade para analisar a atuação do Top eu vi o filme Commitment (Alumni) onde ele é o protagonista e mandou muito bem, a critica gostou bastante do trabalho dele e eu (a critica no momento) achei muito bom o trabalho dele definitivamente bom ator de 0 a 10, 8 certamente. Ele fez outros papeis que eu ainda não vi, mas é possível que eu veja talvez em um futuro próximo.
Mas Top também tem defeitos (ninguém é perfeito nem mesmo ele) o grande defeito dele é tocar rap, aff um cara com tantas qualidades não podia cantar um rock delicioso metal com essa voz ia fazer sucesso mundial se pudesse até universal *Essa parte aqui é só "zuera" então não pirem se gosta de rap*
Top é um rapper que toca na banda BigBang (que é uma das bandas BoyBand mais estranhas que já via, mas isso é outra história) as musicas solo dele é basicamente rap, se bem que eu curti  A IDEIA da musica Doom Dada, mas não faz meu estilo. A musica que ele e o GD (companheiro rapper da banda) escreveram, MONSTER, é muito loca (o MV é muito viajado, mas é uma boyband ainda então...).
Em fim acredito que o T.O.P tem muito talento musical artístico em geral e sim ele é um dos poucos asiáticos que eu acho muito gato, mas é apenas beleza (não vou pegar então to nem ai) importante mesmo é essa voz gostosa dele que me faz ouvir as musicas Oh Mon, Love Song e entre outras sem parar...
O legal dele é que ele ainda por cima é formado, sim eu gosto das pessoas que buscam informações e não apenas canta e se acha cantor, assim como muitas profissões ser formado ajuda em um crescimento pessoal na área, as vezes não faz diferença algumas as vezes faz, por que só talento é uma coisa relativa.
Photoshop não perdoa ninguém, mas é bom ver as vezes algo idealizado...
Ele definitivamente é uma "galinha dos ovos de ouro" pois ele é realmente bonito, sabe atuar de verdade, canta com aquela voz de fazer tremer as pernas (sério que voz grossa é essa que até falando é roca e gostosa) sabe escrever e não escreve apenas I love you, ele realmente produz uma musica ele realmente cria, quesito dançar esquece não é minha praia e nem é algo que eu gosto de ver, também nunca vi ele fazendo beatbox então nem falo e nem sabia que ele era produtor, se bem que quem canta escreve e atua acaba por produzir alguma vez na vida (não é regra mas acontece com frequência).
Bela arte essa aqui né...
Ele de óculos conquista vai...

Sem óculos também... ok, ok, já babei o suficiente.

2 comentários:

  1. E esse olhar sensualizando kkkkk PARA DE SER LINDO T.O.P!! Soou super fã dele, acho ele super lindo, um bom rapper, meu baias do Big Bang, um bom ator (e muito bom por sinal)... ahh chega, já elogiei demais uma pessoa tão perfeita que nem ele!

    Amei o post Jade!! Acho que alem do mesmo gosto para japoneses (Shun Oguri kkk), temos o mesmo gosto para coreanos kkkkkk

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.