24 de nov. de 2013

Faith

Sinopse: Na era de Goreio havia uma lenda sobre Hwata um medico vindo dos céu através de um portal celestial que curava todas as doenças.
O rei havia sido exilado em Yuan, onde casou-se com uma princesa de la, para conseguir apoio para retomar o poder.
Em 1351 na sua volta do exílio, pessoas que eram contra o seu retorno, fazem uma emboscada onde a princesa foi ferida mortalmente.
O rei ordena que o general dos Wudalchi (Lee Min Ho) entre no portal celestial e traga o médico Hwata.

Ano de 2012 Yoo Eun Soo é uma cirurgiã plastica, que esta em um simpósio mostrando as novas técnicas para cirurgia plástica.

Através do portal, o general dos Wudalchi chega ao ano de 2012 e sequestra a cirurgiã Yoo Eun Soo e a leva para o ano de 1351.

Assim começa este drama lindo envolvente e completamente marcante. Em meio a muitas emtrigas de pessoas que querem tomar o poder do rei, acabar com os Wudalchi e desmascarar a médica celestial, muita luta de espadas, começa um romance atemporal entre o general e a médica

Pontos fortes: O cenário, as lutas, os efeitos, as cenas engraçadas onde a Yoo Eun Soo tentando se adaptar a um outro tempo e o final absolutamente perfeito.

Pontos fracos: Eu gosto de trlha sonora para depois ficar ouvindo e lembrando do drama, e este não tem uma trilha sonora legal.


Baixar:
Aigoo fansube em espanhol
em português procure no Cade meu dorama?

9 comentários:

  1. A minha sensei também me recomendou muito esse dorama. Ela me disse que o enredo é envolvente e que a história é ótima. Obrigado por recomendá-lo pois havia me esquecido de Faith em meio ao monte de doramas que estão na minha lista. Com certeza vou assistir por causa do tema fantasioso , com direito a lutas e viagens temporais.

    ResponderExcluir
  2. Está para ser meu drama de cabeceira, e o melhor drama de Lee Min Hoo mas vamos até o fim ver no que dá!

    ResponderExcluir
  3. Faith,acho que foi o melhor trabalho de Lee Min Ho, acho ele um super ator, mas, nesse dorama sem comentários! Amei esse dorama, já reprisei umas duas vezes! Super recomendo!

    ResponderExcluir
  4. Faith é perfeito cara! O melhor drama com o Min Ho, ele melhorou muito desde o City Hunter(Que por sinal atuou super bem)

    Ahh e tem tag pra vocêe *--*

    http://itazuradramas.blogspot.com.br/2013/12/nova-tag-doramaniacos-anonimos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de ver faith e achei o desfecho da história incrível, realmente um ótimo drama mais que recomendado.

      Excluir
    2. Ha esqueci de colocar, obrigada pela tag, vou correndo ver ela e quem sabe já não posto.

      Excluir
  5. Eu não sei porque raios..
    ainda estou adiando este drama ://
    Sou a típica pessoa que tem implicância com atores...neste caso, com essa atriz! Não vejo como ela pode combinar com Lee Minho tendo uma aparência de tão velha. AIOIOAEIOAEOIAOIEAIO Mas uma amiga minha disse que estava com essa mesma impressão qnd começou o drama e disse que a atriz se garantiu e o personagem era ótimo! Então...acho que vou dar uma chance *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu curti bastante a atriz até, ela foi muito boa, o Lee Min Ho é que em algumas cenas deixa a desejar, mas bem tinha o Phileeps (ou algo assim) pena que misteriosamente o personagem sumio na história, mas só assistindo para entender essa minha frase, aliais nem muito pelo elenco principal curti bastante o elenco inteiro esse foi um dos melhores dramas que eu assisti em 2013 pode ter certeza disso.

      Excluir
  6. Valha, eu acho que comentei e meu comentários não saiu, UHSAUHSUHAHUSAHU AIGO!!!

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.