8 de set. de 2013

Cat Street

Oyasumi!

Que domingo gostoso, eu ia estudar o dia inteiro mas resolvi ter um domingo pelo menos um a cada mês, se não paro de viver...

Hoje não venho trazer um podcast pois ainda estou organizando e estou com medo de não conseguir fazer isso devido a tantas coisas que tenho para fazer na universidade, bom em fim vim trazer uma sinopse que merece destaque aqui no Oyasumi certamente.


Sinopse:
A história gira em torno de Aoyama Keito um garota que abandonou a escola após um trauma, desde então ela é como um zumbi, até que o diretor da escola "livre" convida ela a voltar para a escola.
Na escola livre se encontram vários estudantes que também largaram a escola devido a problemas cada um com seu motivo. Keito faz amizade com mais três pessoas na escola e volta a encontrar um antigo amigo de escola. A partir disso o drama se dirige a superação dela e de seus amigos, para que os 4 se formam eles precisam aprender a conseguir viver sozinhos e dai muitas situações vão acontecer...

6 episódios foi mais do que suficiente para que esse drama entrasse para os meus favoritos, extremamento tocante, lindo. Tipo, se acha que sua vida está ruim, assista um drama japonês que isso passa...
Ele me lembra o Kazuya do KATTUN não lembro o resto do nome dele hehehe


Pontos Fortes:
Bom a história é da Yoko Kamio (escritora de Hana Yori Dango) e apenas isso já é motivo mais que suficiente para eu querer assistir o drama.
Trilha sonora cantada pelo Kagrra.
Elenco maravilhoso, ninguém muito conhecido, mas os melhores "atores novidade" que o Japão tem.
Cenas do drama realmente emocionam
Somente seis episódios assim não enjoa e nem se perdem na própria história


Pontos Fracos:
Acho que ficou fraco o tratamento que fizeram com o personagem Harasawa Taiyo meio que perderam ele, sei lá acho que poderiam ter melhorado.


~~~~~~ Spoiler ~~~~~~~~
AFFF aquele pedido de namoro... eu olhei para a tela do pc e disse bom agora apertem as mãos como se fosse um negócio, e o que é pior não é que realmente apertaram as mãos?????????? Ham?????
 ~~~~~~ FIM DO Spoiler ~~~~~~~~ 



Baixar:
Este foi um dos dramas que ganhei de presente da Su do Cadê meu dorama??? faz tempo que eu vi o drama só que faltava tempo para vir postar. Su muito obrigado por me passar esse drama nossa faz tanto tempo que eu não assistia um drama que eu tinha até me esquecido da maravilhosa sensação, a partir de agora vou dedicar mais tempo aos dramas por que minha vida está muito chata só estudando estudando...
O drama foi traduzido pelo Ganbare! Fansub, é claro um trabalho muito bem feito lindo amei!


4 comentários:

  1. To preciisando ver doramas, terminei de rever Hotaru no Hikari faz 2 meses! E depois mais nada!! O pessoal que assisti esse dorama diz que é SENSACIONAL! Estou pra assistir!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É pequeno mas é ótimo, acho que o ótimo é incluído por ser pequeno.

      E hotaru no hikari está na minha lista a anos...

      Excluir
  2. Que lindo! Amo doramas. *--*
    Sou uma otaku assumida e amo tudo que tenha a ver com orientais. xd

    Estou seguindo o seu blog,claro.
    Beijos,e muito sucesso. Me vista?
    •Tokyo Doramas•

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.