16 de nov. de 2012

Dream High 2

Bom dia, vou falar de uma drama que tentei assistir algum tempo e foi decepcionante!




Sinopse :Alguns anos depois dos acontecimentos de Dream High 1, a Escola de artes Kirin está em decadencia, a grande maioria dos alunos não tem talento e muito menos chance de debutar. Por outro lado, devido à nova lei que é decretada na Coreia, jovens com menos de 18 anos (se não me engano) não podem se apresentar depois das 22h pois pode afetar seu desenvolvimento, estudos e etc. Uma dupla da Oz Entertainment desrespeita a ordem e a agencia toma controle da kirin e coloca todos os seus cantores na escola.
             


Minha Opinião: Primeiramente, não terminei de assistir, eu me arrependi de esperar um ano para assisti-lo, desde de o começo é sem graça, eu entendo que tentou passar mais veracidade, que nem todo mundo é talentoso como na primeira temporada que se você se esforçasse você conseguiria, nessa temporada mostra pessoas normais que sonham. A personagem principal Shin Hye sung no começo ela é muito irritante, dependente, e iludida.. na minha opinião, eu assisto novelas pelo teor idealizado, pelas características do Romantismo, se eu quiser a realidade vou em um teste de aptidão para teatro em faculdades como a USP.

Pontos Fortes: A trilha sonora, é sem duvida a melhor parte! eu gosto de todas as musicas e recomendo as pessoas ouvirem, o grupo feminino fictício Hershe composto por Hyorin - Sistar, Jyieon - T-ara e Ailee - Trainee da JYP que é Muito talentos,  canta a musica Superstar que é a entrada do drama, e é muito boa. hello to myself da Ye Eun do wonder girl's é ótima também. as musicas que a Jiyeon cantam são muito bonitas embora ela não seja tão boa cantora. E o casal Junior e Ailee é muito 'cute' eu gostei dos personagens em geral, mesmo os secundários, mas o conjunto, o roteiro não são agradáveis.


Pontos Fracos: A Novela é muito parada, os acontecimentos são chatos, os personagens não cativam. Sinceramente, assistam outra coisa, ou duvidem do meu gosto! 

Curiosidades: Muitas celebridades aparecem durante a novela, as meninas do MissA como miss A mesmo, a celebridade do Momento PSY como um professor carrasco, a Ye Eun do WG (que canta o Hello to my self), bandas como Toxic e MYNAME, e do DH1 pil suk.


Baixar: Se ainda não desistiu, 


A qualidade da legenda é muito boa, assistam outros trabalhos deles, vale muito a pena.

4 comentários:

  1. Minha irmã também disse que era chato e ela não conseguiu assistir até o fim também, e que bom que ela ainda não leu seu texto ela gosta de tudo essas minas ai do Sistar, T-Ara e acha que todo mundo canta maravilhosamente bem, já eu não vou nem opinar, se bem que eu gosto assim das sistar e de algumas outras musicas desse povo.

    Eu não consegui ver nem a primeira temporada, sim ainda está na minha lista, mas o segundo sendo você dizendo que é chato então nem entra na minha lista.

    OBS: Jade na semi-férias, daqui a pouco aparece ai os meus posts...

    ResponderExcluir
  2. O primeiro foi muito bom até fiquei com muita vontade de ver o próximo mas uma amiga disse é muito chato então vou colocar ele lá no fim da lista hehe

    bjos

    ResponderExcluir
  3. eu amei esse dorama...principalmente meus putus lindo do JB e o Junior estão nesse drama e as minas divas do Sistar <3 eu não coseguir baixar -_- :'(

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.