30 de jun. de 2012

Yamada Yu


Nunca falei da Yu, esta que se casou com o Oguri, meu ator favorito! Bom agora de férias então é bom tirar a barriga da miséria e fazer muitos posts!

Nome: Yamada Yuko 山田優子
Trabalho como: Atriz, modelo e cantora
Nascida: 05/07/1984
Estado civil: Casada
Agencia: K Dash
Nacionalidade: Japonesa
Detalhes: Eu não a acho esplendida e maravilhosa, mas seu trabalho é realmente belo, e ela é uma mulher bonita também, e venhamos e convenhamos beleza em qualquer parte do mundo é importante no Japão então...
O trabalho dela que eu a admiro é em Gakeppuchi no Eri, drama no qual estou traduzindo para o Sora~d Fansub, outro drama também muito bom no qual ela deu "Show de bola" é no Mei-chan no Shitsuji (ela e o mordomo dela, que cabelo lindo!).
Uma atriz realmente notável, se bem que muito bem apagada em vários dramas, como Bimbo Danshi, neste tinha o cast de atores contendo Miura Haruma e o marido dela o Oguri Shun, foi difícil notar a existência do personagem dela, e não só nesse, em Gokusen 3 novamente o Miura apaga o brilho dela, mas dessa vez ele teve a ajuda da Yankumi [Nakama Yukie]. E nem me lembro da participação dela em Orange Days.
Mas há outros dramas com ela que eu tenho desejos de ver, e ela ganhou apenas um prêmio de melhor atriz suporte em Seigi no Mikata drama que eu não tenho vontade de ver...
Bom é isso pessoal, jaja volto para falar do drama Gakeppuchi no Eri e do Galileo.

3 comentários:

  1. Oi, indiquei seu blog para uma brincadeira, meme de 11 coisas, se puder, dá uma olhadinha: http://dramasclover.blogspot.com.br/2012/07/memes-das-11-coisas.html

    ResponderExcluir
  2. vim para dizer que vc recebeu meu selo.
    http://annyeongdramas.blogspot.com.br/2012/07/selo.html
    Bjs :*

    ResponderExcluir
  3. Oi, tbm indiquei o blog de vcs para um selo: http://tudoasfixia.wordpress.com/2012/07/26/selinho-meme-e-desafio/ é o msm da Yumi, não tinha notado que ela tbm indicou!

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.