11 de mai. de 2012

HAPPY BIRTHDAY!!!!

               Bom gente, ja deu para notar que os editores do blog são pessoas bem ocupadas, portanto não temos tido tempo de postar nada aqui, desculpe-nos por isso, mas cada um também tem seus compromissos e responsabilidades.

                Particularmente, eu mesmo não tenho tido tempo nem para assistir dramas, trabalho de manhã, estudo a tarde e anoite vou para o cursinho, vida de vestibulando, a maioria deve saber como é..

                 Chega de desculpas assim que eu terminar Dream High 2 PROMETO que vou postar sobre o drama, seus personagens e trilha sonora! mas agora, o que realmente importa...

                                   11/05 = ANIVERSARIO DA JADE!!
               Para quem não sabe, a Jade é a dona do blog, imagino que idealizadora, e quem da vida ao blog, layout, a maioria das ideias tudo vem dela, que realmente se esforça pelo oyasumi! Eu particularmente agradeço muito já que cedeu um espaço para minhas próprias opiniões, eu um blog que ao meu ver é muito bom, embora pouco conhecido. PARABÉNS JADE! MUITAS FELICIDADES, QUE CONSISTE TUDO O QUE QUISER, E QUE TENHA MUITO TEMPO PARA ASSISTIR DRAMAS, QUE É OQUE A GENTE GOSTA!! sei que deve ta muito difícil na faculdade, mais difícil que para mim, mas vamos conseguir!!                    
                     Obrigado pelo por dar vida ao Oyasumi!! Parabéns!! ;D




                     

6 comentários:

  1. Terminei de assistir Dream High tem pouco tempo, gostei muito! Na verdade gostei mais do Dream High 1 - a IU tem uma voz linda mesmo! E achei a história mais emocionante, com trilhas sonoras boas. Mas vale a pena assistir ao 2 também!!!
    Adorei o seu blog, parabéns!!!
    Bjocaz da Patty!!!

    ResponderExcluir
  2. Haaaaa que lindo Paulo obrigada.

    Hoje tive um tempo vago e vim tentar escrever sobre o Deka Wanko que eu finalmente terminei de ver e dou de cara com um post lindo desses obrigada.


    E muito obrigada também Patty!

    Minha noite esta ainda mais feliz com um post desses, obrigada mesmo pessoal.

    ResponderExcluir
  3. Assim como o Paulo só posso agradecer a Jade por fazer parte desse blog( mesmo estando sumido ultimamente )tão divertido que é o Oyasumi Dramas.
    Pra Jade desejo tudo de bom e que continue com esse carisma que contagia a todos que frequentam aqui e o Ai Shiteiru Fansubs, realmente a vida de universitário come o nosso tempo, mas assim como o Paulo tenho algumas matérias já prontas que pretendo postar nas ferias de julho ok.

    Beijos Jade abraço e tudo de bom, alias aqui é o Five que esta escrevendo só estou usando meu nome verdadeiro agora cansei de usar nicks, depois vc atualiza la no perfil do blog blz.

    PS: A no meu aniversario eu também quero um bolo entregue pelas SNSD.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aheau prometo que vou tentar! ;DD

      e tentar postar as coisas tbm porque nossa senhora.. ;D

      Excluir
  4. Ola Um mega feliz niver pra vc Jade, gosto muito do seus comentários e sempre que posso dou uma passadinha aqui pq é um dos meus blogs favoritos.

    bjos e felicidades

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaaaaah parabéns atrasado, mas tudo de bom!

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.