18 de mai. de 2012

Chilling Romance


Olá, eu sou a nova escritora: Haru-chan. Esse filme é com certeza um dos meus favoritos! É muito engraçado, romântico e me deu uns sustos também! Espero que gostem dos meus posts, tentarei trazer bastante dramas e filmes coreanos! E a Jade estava certa, sou extremamente romântica.

Dados do filme:
Gênero: Comédia, Romance, Drama
Diretor: Hwang In-ho 
Companhia: CJ Entertainment
Duração: 114 min
Outros nomes: Spellbound e Eerie Romance

Minha Sinopse:  Yeo-ri (Son Ye-jin) consegue falar com fantasmas, ela é assobrada por sua amiga do colegial e por isso se distanciou das pessoas. Agora ela vive uma vida solitária na qual não possui amigos próximos ou família. Jo-goo (Lee Min-ki) é um mágico de rua que ao ver Yeo-ri teve uma ideia, então os dois começam a trabalhar juntos e o show de mágica fica famoso.


Eu particularmente amei esse filme do começo ao fim! Bem, se eu fosse a roteirista daria quase o mesmo fim, mas isso não vem ao caso agora. Apesar de ter fantasmas, o filme não é totalmente de terror, é um filme com bastante comédia e romance e apenas alguns sustos. Eu achei a química entre a Ye-jin e o Min-ki muito boa também! Adorei ver os dois juntos na comédia romântica. Até porque eu amo os dois atores.


Yon-ji estava perfeita no filme! Amei a personagem Yeo-ri, ela consegue ser muito engraçada e triste. Apaixonada e desiludida ao mesmo tempo. 



Agora o personagem do Min-ki é muito engraçado e fofo! Não tem como não se apaixonar por ele. Ele é um pouco estranho também, mas estranheza as vezes é bom.



Os personagens secundários também são muito engraçados e são importantes também! Amei a amizade entre a Yeo-ri, Yoo-jin e Min-jeong. 




O enredo te prende do começo ao fim, com cenas engraçadas, românticas e com sustos, os efeitos especiais estavam muito bom também! Os fantasmas eram bem assustadores, pelo menos para mim. Com certeza é um filme para ver mais de uma vez. O único detalhe que eu não gostei foi do Jo-goo ter uma namorada no começo, ela não contribuiu em nada para a estória. 

O que eu gostei mesmo do filme é que reúne vários gêneros em um só, o que não torna o filme chato ou clichê. 



Baixe no Sarang I Love You, as legendas estão ótimas! Obrigada pelo trabalho <3

Espero que tenham gostado do meu primeiro post de vários outros. 

4 comentários:

  1. Ola Haru-chan!

    Para um primeiro post esse filme me pareceu ótimo, e o que me chamou a atenção para ele foi justamente o fato de reunir gêneros não muito comuns, romance comédia e terror juntos, muito interessante, acredito que eu e mama vamos gostar de assistir esse filme.

    Bom bem vinda, espero que tenha gostado de fazer o primeiro post, e lembrando que também fazemos perfis de atores e atrizes, que é mais uma opinião nossa sobre o trabalho do artista, até por que aqueles posts que falam qual foram os trabalhos e vida pessoal se encontra de monte por ai. E aqui você pode postar o perfil desses dois atores que você gostou opinando o que gostou por que gostou, se quiser ter uma ideia de como fazemos veja um dos perfis, se encontram na pagina de "perfis de atores"

    ResponderExcluir
  2. OMG OMG< EU VOU BAIXAR ESSE FILME AGORA!!!!!! MINHA ATRIZ FAVORITA EM CENA!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro demais a Son Ye Jin, gente, saudades de vocês.!

    ResponderExcluir
  4. Cecí nossa quanto tempo, mas prometo nas férias visitar os blogs das amigas, por que por enquanto nem no meu eu passo direito, no máximo apenas para aceitar os comentários que agora tem que ser moderados...

    Mas, beijos!

    PS: Esse mês está sendo o mais longo de todo o ano para mim...

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.