30 de mar. de 2011

Sweet Room

Faz tempo que eu não venho aqui postar sobre outra coisa que não seja perfil né?

Bom aqui esta um mini drama que eu peguei para assistir, objetivo é divulgação e acho que era daquele hotel mesmo, ele é quatro pequenas histórias uma independente da outra e com no máximo 20 minutos cada, e para ser extremamente sincera só vale apena ver o episódio dois, por que é realmente lindo.

Vou fazer diferente dos outros posts meus ok:

Baixar:
Eu assisti pelo Drama Kawai eu não preciso nem comentar do excelente trabalho que fizeram, Então se tiverem curiosidade não deixe de ir la baixar e é claro agradecer e comentar!





Episódio 1

Sinopse: Sem dar nomes aos bois ok?
Este fotografo foi chamado por esta modelo [em decadência] para que ele tirasse fotos dela e no final ele tirou mais do que as fotos, a história é contada a partir da visão dele sobre a situação que ocorre dentro do Seewt Room.
Ele ja tinha uma paixão por ela e ela da mais do que encima dele naquele dia.
Uma história pequena e até bem pornográfica, se partimos da visão de que isso é uma produção japonesa, e absolutamente nada romântica.
Se recomendo, não, não recomendo, mas é uma das histórias menos ruim, acho que fica com o 2º lugar.



Episódio 2

Sinopse: O maio bonito. Novamente não irei dar nomes.
A namorada desse garoto sempre teve vontade de ir para um quarto de hotel e no dia do aniversario dela ele resolve realizar esse sonho.
Ele chega la primeiro e arruma tudo, é bem bonito, se não tiverem vontade de assistir os quatro episódios assistam pelo menos esse, por que apesar de também ter parado na cama foi o único que deu para sentir o amor fluir nos outros episódios pareceu só sexo nada mais. [Se eu quisesse ver só sexo eu alugo um filme Americano, não sejamos hipócritas certo?]
E é claro que essa história fica com o 1º lugar entre qual história é mais legal.



Episódio 3

Sinopse: O mais besta mas ainda ficou com o 3º lugar [sim teve um pior].
A história é de três amigos, um deles morre, e dois deles vão parar em um quarto de hotel, Por que? O amigo deles escreve em uma mini carta. E eles acabam na cama. Fim é isso mesmo, calma eu não contei tudo ele tem até um pouco de suspense e não tem exatamente um final descente [Não tem como dar uma sinopse adequada é muito pequeno sem falar que é praticamente sem história!]


Episódio 4

Sinopse: Este ficou com a medalha de LATÃO! o 4º lugar é a história 4, eu levei um tempão para assistir essa história que só tem 20 minutinhos.
Essa dona ai que pegou o quarto de hotel fica dano em cima do cara que trabalho no hotel e a história é no ponto de vista dele [excelente empregado] por que a dona até se jogou em cima dele e no final...não acaba exatamente na cama, não é exatamente romântico, essa história ficou sem sal sem assucar [e sem uma história descente], mas eu adoro essa atriz!

9 comentários:

  1. Eu baixei os 4 episódios, mas ainda não consegui terminar de assistir o primeiro.
    Sei lá, é tão ver o Narimiya Hiroki fazendo esse tipo de cena hihihihi.
    Agora que eu sei o que me aguarda, vou me esforçar para terminar de assistir.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei sem fala jejeje , Estou maluquinha pra ver, mas vc falando sei lá fiquei até sem vontade * não q vc escreva ruim , longe disso por favor*, a propósito eu gostei da postagem .
    O que me faz querer ver esse dorama são duas pessoas 1 º Narimiya Hiroki sou encnatada com os personagens dele e pelo Mukai Osamu . Agora nem sei mas O.o.

    ResponderExcluir
  3. Olha MUNDO DORAMAS aqui eu postei a minha opinião sei la talvez você goste, mas são histórias não muito bem trabalhadas a do Hiroki é até legalzinha a segunda história ficou ótima mas as duas ultimas eu levei quase um mês para chegar no fim de tão chata que é.

    ResponderExcluir
  4. É bem " sem sal" bom pra ver de tarde sem compromisso, não é ruim só é fraco mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Diante de dois comentários tão fortes , acredito em vocês e acho que vou passar o dorama jejeje . aconteceu o mesmo com Juui Dolittle . O dorama prometia , mas no final eu sai decepcionada , mas obrigado por responder.

    ResponderExcluir
  6. Acho que vc devia ver mesmo assim, eu e a Jade achamos mediano mais vc pode gostar sei la, o Juui Dolittle até agora estou adorando.

    ResponderExcluir
  7. Concordo com o Five, estou adorando o Juui Dolittle, sei la como disse o Five talvez em um domingo entediante ele seja talvez até interessante e diferente [mas como eu não tenho esse domingo entediante então, foi chato mesmo...]

    ResponderExcluir
  8. Juui Dolittle não é pessimo , mas não correspondeu ao que estava esperando sabe? E que aquilo de entra animal e sai animal me deixou esperando o que iria acontecer . Mas no resto é um bom dorama.

    ResponderExcluir
  9. Já sabia que em "Sweet Room" há cenas mais picantes que o normal para o padrão japonês. E também acho que nessas pequenas histórias as coisas ficam meio vagas mesmo, algumas são ótimas como você disse, mas não dá pra esperar muuuuita coisa mesmo, pelo menos é rápido né...
    Quero conferir...

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.