6 de mar. de 2011

Ninomiya Kazunari



Nome: Ninomiya Kazunari 二宮和也
Nascido: 17/06/1983
Nacionalidade: Japonês
Trabalha como: Cantor, Compositor, Ator e Apresentador
Agencia: Johnny's Entertainment
Detalhes: Bom o que eu mais gosto dele diferente da maioria dos Johnny's é a atuação, tudo bem como cantor ele também é bom, mas como é um bom ator, claro não é excelente, mas acho que ele se esforça e muito.
Os dramas que eu vi com ele foi Stand Up!! [drama chato, mas elenco maravilhoso], Saigo no Yakusoku [Final muito gay, mas depois do Jun ele foi o que atuou melhor] e to vendo Ryusei no Kizuna está ótimo, e to loca para ver o filme GANTZ.
Tem duas coisas que eu não sabia sobre ele, que era o primeiro da agencia a atuar em um filme de Hollywood e que ele ganhou vários prêmios por ser um bom ator [meu no Japão deve faltar ator né...]
Eu não o acho bonito, mas se tem algo que me derrete é ver um homem com um animal nos braços...
O que eu gosto nele é as expressões faciais, nada de olhos boca ou sobrancelhas, ele é muito bom em fazer contrações no rosto inteiro então fica muito visivel quando o personagem ta com tédio, inveja, ciumes, ele consegue passar isso muito bem [fora isso não tem mais nada de especial], comecei a notar ele depois do Saigo no Yakusoku, aquele personagem na minha opinião ficou ótimo nele, ele fazia muito o rosto de quem ta escondendo algo ou que sabe de algo mas faz cara de sonso, ficou muito legal.
Sei la mas só por informação ele é da banda Arashi [嵐] não gosto da Arashi do mesmo modo que eu gosto da KAT-TUN ou do NEWS mas tem musicas que só a Arashi é capaz de criar!

Hoje não trago um video e sim a tradução de uma composição da musica dele, vejam no Terra Letras.

8 comentários:

  1. Eeeeeeeeeee perfil do Nino, amei!
    Olha só eu também não dava nada pra ele, e todos os doramas que eu assisti me faziam lembrar de Stand Up e do fato dele ser um eterno virgem (DB4) hahahaha, sei lá, ele realmente tem a cara de quem é virgem.
    Mas ai veio Ryusei no Kizuna e hoje eu posso dizer que adoro o Nino e ele é um ótimo ator.

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu também vi esse GANTZ pra baixar num site que eu gosto muito, mas fiquei com medo de não ser bom, daí nem baixei.
    Depois, se você assistir, fala o que achou, por favor. :D

    Beijão.

    ResponderExcluir
  3. GI com toda a certeza farei um post do GANTZ aqui no Oyasumi e não ira demorar.
    Mas quero lembrar que o que é bom para mim pode ser ruim para outros e vice versa, entretanto nós aqui damos uma boa explicação sobre o que o drama se trata trazendo sinopses e nossa opinião então pode ser algo.

    Realmente Isa depois que vi ele em Ryusei no Kizuna pensei, tenho de fazer uma sinopse da pessoa.

    ResponderExcluir
  4. Pena que eu só achei GANTZ com áudio em inglês.
    Estou ficando maluca de tanto procurar a versão original. Se eu não achar vou ter que assistir em inglês mesmo. *chora*

    ResponderExcluir
  5. Um dos meus atores favoritos, adoro todos os doramas que ele fez e como dizem ele não é só um "rostinho bonito" o cara tem talento mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Ah nem vi nada com ele ainda, acho que vou gostar dele também, bem atrasadinha eu, mas fazer o quê né, lista grande, tô na onda de filmes agora, mas GANTZ não tá na minha lista, vou ver se acho outro que eu já tenha baixado...

    Ele tá uma gracinha na foto com o cãozinho...

    ResponderExcluir
  7. Olá D-Jada,
    faz um tempinho que eu não ando por aqui!
    Sorry!
    Mas voltando...amei o post e adoro Ninomiya Kazunari...ele parece mais novo que eu,mas é mais velho..*--*
    asuhshuhuauhshu'

    ResponderExcluir
  8. Qualquer um deles sempre parece mais novo que eu e no final todo mundo é mais velho....

    Aquela foto dele com o bixano é um amor!!!!!

    Eu também to precisando visitar os blogs dos amigos mas esse tempo que não me deixa fazer nada, segunda fera corta a minha net....afff

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.