19 de mar. de 2011

Hotaru No Hikari 1 e 2



Enfim arranjei tempo para postar esse dorama que na minha  opinião é um dos melhores! (MUITO melhor que hana dan ou hana kimi)

Hotaru no hikari 1

Sinopse: É  um drama muito divertido e romantico, que conta a historia de hotaru no hikari (ayase haruka) que de dia trabalha como secretaria em uma compahi de desing, é uma trabalhadora prestativa que se empenha muito em seu trabalho, e de noite, ela vira a nossa amada himono onna (mulher seca) uma mulher que usa roupas de malha ,cabelos presos como os de um samurai, toma ceveja direto na lata (comportamento masculino no japão) e para piorar costuma dormir sobre jornais por pura preguiça, é desleixada e as himono onnaa, ja não acreditam no amor.

A vida de Hotaru é levada assim com esse contraste, até que o gerente da empresa (o bucho!! como ela o  chama durante toda a historia) esta tendo problemas com sua esposa e sai de casaa, ela vai para a casa de seus pais, que não moram no japão, e adivinhe que ja estava lá...isso mesmo a hotaru ja ocupava a casa com permissãao do pai do  takano (bucho), que diz que ela deverá sair pois não é certo um homen e uma mulher morarem juntos sem ter um relacionamento, no começo ela concorda, porém depois o convece que ela ficará e se quiser ele qui saia, e para deixar a historia ainda mais interessante, um novo funcionario (makoto kun) rouba um beijo de hotaru, e a himono onna se apaixona.
Até mesmo  a himono onna se apaixonou, porém nem tudo em sua vida são flores, ela ira enfrentar uma rival, a garota perfeita (yuuka) que também se apaixona pelo makoto, agora hotaru se empenha com a ajuda de takano para conseguiir  revelar seus sentimentos e ficar com o makoto.

  
Yuuka e makoto

Minha opinião: Deu para perceber pela sinopse não? é um dorama imperdivel, se você tem uma lista a reformule e coloque-o em primeiro e você não se arrependerá de maneira nenhuma! eu AMO este drama, tem romance, é engraçado, tem "ação" não no sentido de aventura, no sentido de que ela enfrenta muitas ccoisas no trabalho e na vida amorosa, são 10 episódios, eu rachei de rir em todos! eu realmente adorei!
trabalhadora aplicada!

Pontos Fortes: Tem um romance muito lindo, um final totalmente inespera (de verdade surpreendeu-me e olha que isso é dificiul de doramas neeh!) os personagens secundarios, não citados na sinopse pois quero meio que fazer uma surpresa, tem seus proprios problemas e historias, a historia não gira em torna da hotaru, e sim do ambiente de trabalho, oque muda o foco e deixa interessante para que assiste.
não é um romance meloso cheio de encontros e desencontros (embora aconteça alguns mas por culpa do trtabalho ou falta de auto-estima de algumas himino onna). O dorama é cheio de piadas e o bucho e ela fazendo coisa iguais no mesmo momento é muito engraçado. as reações do bucho quanto ao desleixo dela são as melhores!


Pontos fracos: bom, oque realmente senti falta, são beijos de verdade a coitada durante a primeira temporada fica na seca e os poucos que tem não lá aquelas coisa (esse é bem japones neeh!) fora isso é perfeito.

Onde Baixar:
Como sempre no AxG em RMVB


e
no DramaFans em AVI (otima qualidade!)



Hotaru no Hikari 2



Sinopse: 3 anos depois do final da  1ª temporada, hotaru volta de euma aviagen de trabalho que durou 3 anos, A hotaru retorna da Coréia, e tudo em seu escritorio mudou, quse todos os funcionarios são diferentes, ficando apenas a yamada-neesan o bucho e ela, de cara ela ja encontra o seno-san (mukai osamu) que sem ela saber e so descobrimos mais pra frente zoa com a cara dela.
no escritorio ela volta como era antes, aplicada se esforçando ao maximo, porém a nova equipe é descepcionante e ningum quer ter responsabilidadaes.
com o tempo ela vai tocando os seus colegas de trebalhho e resolvendo problemas como sempre.
em casa ela volta para a  casa do buccho que agora esta estranho,  ja que passou-se muito tempo e ela não cumpriraa sua promessa de escrever sempre, e quando escrevia eram emails de trabalho e durante 3 anos nenhum telefonema!
durante essa nova temporada ela esta envolvida acom o bucho, porém seno-san a deixa confusa,.

Bucho, Seno e hotaru!

Minha opinião: continua muito bom! porém esse é mais voltado para o romance não para a comedia...repito todos os adjetivos da primeira temporada! é mais bonito que a primeira romanticamnte, porém  nessa temporada é possivel cchorar com o relacinomento seno x hotaru x bucho um triangulo que deixa a hotaru confusa e nos deixa apreensivos!

Pontos  fortes : É bem mais romance que a primeira temporada, e a hotaru como senpai agora não faz apenas trabaalhos estranhos! continua um otimo drama!
imperdivel, hilariante e sagaz!

Pontos Fracos: SPOILER!!


o final me descepcionou...ela casou com o bucho que a pediu no primeiro episodio e não ficou com o Seno! eles combinam MUITO mais! só isso me deixou chateado mas tem que prefira bucho x hotaru!

FIM DO SPOILER!!
Casal Perfeeeeeito!!

Onde Baixar: A Segunda temporada ainda esta sendo traduzida pelo dramafans...não tenho certeza se parou porque faz muito tempo que eles não lançam:

e até o EP 4 mo AxG

AxG

DramaFans

Eu assisti tudo pois tenho minhas conexões huauhauhau

E por ultimo mas não menos importante um MV para deixa-los ainda mais curiosos!!


10 comentários:

  1. Ai eu sou loca para assistir esse drama! E depois de ver essa incrível sinopse eu irei definitivamente assistir esse drama!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, ainda não assisti a segunda parte...

    ResponderExcluir
  3. Esse jdrama é mto bom, estou assistindo a season 2 e tbm é ótima, :)

    ResponderExcluir
  4. Gente de boa esse dorama é MARAVILHOSO, foi o segundo dorama que assisti na vida( o primeiro foi LIFE ) a quimica entre a Ayase Haruka e o Fujiki Naohito foi mais do que perfeita, ver os dois juntos é tão comico que mesmo nas cenas a onde o publico deveria "chorar" acaba rindo de tão engraçado que são as cenas.
    Graças a deus as duas temporadas cairam nas mãos do Drama fãs que tem como prioridade a qualidade e não a velocidade como vemos por ai em alguns subs.
    Bom para aqueles que sabem japa um pouco como eu aconselho a baixar a season 02 no Asian Team espanhol la tem todas as raws em HD qualidade show.

    ResponderExcluir
  5. Ah,dei valooor..
    parece ser realmente divertido *--*
    gosto dessas comédias

    ResponderExcluir
  6. Parece ser ótimo... O vídeo tá bem legal...

    ResponderExcluir
  7. Encontrei o blog por acaso e to gostando das opnioes

    Eu queria era o Seno pra mim ainda bem que ele não ficou com ela no final.kkkkkk
    Tem o filme também assistam é bem lindinho e colabora pra mostrar que eu torci pelo casal certo Hotaru X Buchou, pq ele aceita ela do jeito que ela é com todos os defeitos.
    e tem uma cena fodastica com um negão!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Myla! eu estou para assistir esse filme! eu amo a Hotaru, e ele devia mesmo ter ficado com o Seno. ele é foda! ahahah

      Excluir
  8. Ola...na temporada 1 os links nao funcionam...podem rever, pf? obg

    ResponderExcluir
  9. Oi, queria muito assistir a segunda temporada, mas não consigo acessar os dois links, aonde eu posso estar assistindo ?

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.