28 de nov. de 2010

Nodame contabile SP


 A sinopse pode conter spoiler, caso você ainda não tenha assistido o drama. Altamente recomendado assistir o drama antes dos Sp, já que este é a continuação do drama.


Sinopse:
Depois de perder seu medo por aviões Shinichi Chiaki vai á Paris para participar de um dos mais renomados concursos de regência do mundo, e claro personagens novos aparecem para deixar a competição cada vez

mais acirrada, dentre eles um discípulo de Sebastiano Vieira, o tão admirado antigo mestre de Chiaki. E como no drama, Nodame continua a mesma coisa de sempre, fazendo de tudo para acompanhar Chiaki não importando onde ele for, sem medir esforços, Nodame passa na prova e ganha uma bolsa para estudar em Paris, junto de Chiaki. Chegando á França, vão morar num prédio que pertence á mãe de Chiaki, e como de costume, continuam sendo vizinhos, para felicidade de Nodame. Porém como a disputa pelo titulo de 1 lugar no concurso de regencia tendo uma disputa acirrada entre 3 ótimos regente, conseguirá Chiaki superar mais esse desafio? E Nodame, conseguirá se acostumar á sua nova escola?
   

Porque assistir:
*É a coisa mais boba, mais tola, mais fofa, mais engraçada, mais tudo do mundo e isso que deixa a história cada vez melhor ;D
*Não preciso repetir, né? Olha o elenco, Ueno Juri, Mizukawa Masami,Kichise Michiko,Eita e o quase perfeito Tamaki Hiroshi, não dá para não assistir, dá?
  
PS: Kichise Michiko continua loira.
  

 Porque não assistir:
*eu já disse isso várias vezes, se você não suporta drama tolo,bobo e gêneros, não assista nem que seja o último drama do mundo!

  
Minha opnião:
Como sempre, eu adorei a história, os personagens, o cenário tudo, só acho que em vez de serem 2 episódios de quase 2 horas(!!!), o que deixou super enjoativo e sem contar as cenas desnecessárias, deveriam ter dividido em 4 episódios, Eu teria me empolgado mais para assistir, sem sombra de dúvida.

  
Onde baixar:
Como de costume, ótimo trabalho:

  

espero que assistam e gostem, porque Nodame, sem sombra de dúvida, é um dos meus dramas preferidos.


Bem, agora minhas explicações:
Eu vou deixar o Oyasumi Dramas por um tempo para me dedicar ao meu próprio blog: http://dramasclover.blogspot.com/
Eu gostaria de agradece á todos da equipe do Oyasumi, especialmente á Jade, que me ajudou e me deu a chance de escrever para vocês aqui no Oyasumi dramas, e claro, á vocês que sempre me deram á maior força com seus comentários. Espero que continuem acompanhando o Oyasumi, como sempre, e que me apoiem no meu novo blog também.Com certeza eu voltarei, mas só não sei quando. Desejo ao Oyasumi muitas visitas, muito mais seguidores e muito escritores, que tenho certeza que virão!
Bem, fica aí o meu adeus ‘temporário’.

7 comentários:

  1. Fico feliz do "Adeus" ser temporário, e boa sorte no seu blog. Como disse antes volte quando quiser.

    E essa é mais uma linda sinopse [devo dizer não ter lindo tudo por que estou baixando ainda o drama inteiro, graças a você é claro]
    Bom beijos, e não deixe de vir ver o blog.

    ResponderExcluir
  2. esse drama é demais eu me apaixonei totalmente pela nodame XD
    ela é tão fofa
    da vontade de apertar >.<

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu to louca para assistir, mas são tantos dramas... mas esse eu vou definitivamente assistir.

    ResponderExcluir
  4. Espero que assista e goste Jade.Não se preocupe, sempre virei comentar aqui ;D

    ResponderExcluir
  5. Ja li muitos elogios sobre este drama e ainda não assisti mais agora fiquei louca para ver.
    Obrigado pela sinopse.

    ResponderExcluir
  6. Ahhh Gaby que peninha que você tá saindo, mas ainda bem que vamos poder ver suas sinopses lá no seu blog...

    Sobre o SP, bem não li a sinopse né, pra não estragar muito, mas li o resto, acho que deve ser aquele dorama bem gostoso de ver, light, pra descontrair mesmo... Na lista à tempos já.

    Gaby boa sorte pra você no seu novo blog, estarei lá com você sempre, e aqui também com as meninas...

    Beijos...

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.