7 de nov. de 2025

Tokumei no Koibitotachi (Românticos Anônimos)

Gente, eu tentando terminar aquele drama do Gênio com a Suzi e o Woo Bin (que honestamente, é pura decepção) e a Netflix me lança um dorama com o Oguri Shun, é claro que parei tudo para assistir (e valeu muito a pena!)

Sinopse:

Fujiwara Sosuke (Oguri Shun) é o novo gerente de uma confeitaria, ele infelizmente tem dificuldades de tocar as pessoas, já que é um germicida. Nessa confeitaria há um chocolatier anônimo, este que é um gênio. Esse gênio na verdade é Lee Ha Na (Han Hyo Joo), uma coreana que não consegue falar com as pessoas olhando nos olhos delas, o que torna impossível uma relação social.


O destino reúne estes dois na confeitaria, e por algum motivo desconhecido, o problema que os dois enfrentam é totalmente anulado um com o outro, Sosuke consegue tocar Hana e Hana consegue olhar nos olhos de Sosuke (Quase uma versão japonesa de master Sun).

Agora os dois vão tentar se apoiar para poder superar suas dificuldades e juntos vão adocicar, com muito chocolate, a vida de todo mundo que estiver assistindo esse drama.


Pontos Fortes:

O drama é estrelado pelo Oguri Shun, impossível listar todos os dramas dele aqui. Clica no link abaixo no nome dele e você vai ver a gama de dramas (pois ele é meu ator japonês favorito). E pela Han Hyo Joo, que não é de toda desconhecida, ela já contracenou com o Lee Jun Ki (meu ator coreano favorito) em Illjimae, também fez Postman to Haven e W. O casal foi fenomenal, os dois.


O drama é sobre chocolate, e sobre pessoas, é claro que me conquistou a primeira vista. A história prende bem, o roteiro é muito bem trabalhado, inclusive não dá nem para falar que o dorama é 100% japonês, ele conta com o roteiro da dupla Kim Ji Hyun (coreana) e Okada Yoshikazu (japonês). E é uma adaptação de um filme europeu de mesmo nome.

O drama conta com cenas maravilhosas, e é muito bonito como o drama consegue lidar bem com as duas culturas

Como todo bom dorama, este tem o casal secundário, olha eu fiquei acho que os três primeiros episódios olhando para o Takada Hiroshi e dizendo "Esse cara é a cara do Jin", mas está tão mais sexy, e essa voz de homem que o Jin não tem, mas muito parece o Jin, quando fui ver, SIM era o Akanishi Jin! Gente, casamentos, filhos e divórcio fez muito bem a aparência do cara


Pontos Fracos:

O casal secundário não empolga, e eu nem culpo os atores, acho que ficou meio sem graça comparado a química que o Oguri Shun e Han Hyo Joo conseguem dar na história.


Baixar/Assistir

Como é uma produção Netflix eu super recomendo que vão agora, parem tudo e vão assistir esse drama, é lindo de mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são moderados para evitar palavrões e ofensa ao próximo, não impeço comentários que apenas vai contra a opinião de outros mas sim aqueles que ofendem. De resto opine a vontade sobre a postagem a produção ou ator em questão.